Os trabalhos prisionais devem ser encerrados na próxima quinta, e o governo se reuniu com os secretario da Administração Penitenciaria para sanar o problema, já que o governo receia que os presos irão se rebelar e trazer o caos as ruas caso não tenham visitas. Os servidores já anunciaram que não vão aceitar qualquer proposta menor que essa, e nem mesmo que ela seja parcelado aos anos.
Os sindicatos dizem que não apoiam essa manifestação, e dizem que os servidores se organizaram e deliberaram esse movimento em todo sistema prisional. Onde hoje pela manha estiveram reunidos com o governo e aceitaram 5% de reajuste, mas o movimento não são de sua organização e conscientiza os servidores a não pararem.
O ex deputado e então titular da pasta Secretario da Administração Penitenciaria Grafolfo, acredita que os robôs que substituíram os agentes penitenciários , devem ter sido infectados por algum vírus que os deixaram racionais, ao ponto de reivindicarem valorização e não sendo possíveis mais persuadi-los. O Sistema Prisional Paulista ira registrar sua PRIMEIRA GREVE neste ano de 2060.
Governo irá abrir novos concursos na tentativa de contratar mão de obra humana, pois hoje o sistema registra ainda poucos agentes penitenciários. A profissão foi extinta pela falta de candidatos aos concursos, mesmo a LEI 500 não atraiu interesse do publico, já que o salario do agente e duas vezes menor que o Salario Minimo Federal. "Segundo o governo a mão de obra humana é mais maleável".
Folha cibernética 18/10/2060. Uma ficção bem próxima da verdade.
EXPLANAÇÃO:
Caros amigos, existem muitos caminhos antes de uma greve e nenhum deles ainda passamos. A policia civil lutou e conseguiu, a policia militar lutou e conseguiu, enquanto nós continuamos sonhando com diminuição de 02 classes, é pouco, quero 24% de reajuste.
Todos vão ganhar mais de 24% de reajuste real, e ainda sonhamos com duas classes que não dará 12%, o poder nosso é maior que todas essas classes, e só ameaçar greve que o Estado caiu de joelhos, e se não cair de um jeito caiu de outro.
Vamos ser um pouco "racionais" e ver que os problemas existem, e muitos deles o governo não vai temporariamente conseguir resolver, como a super lotação, então crie um adicional de 50% para conviver com ela. Vamos ver qual sindicato tem medo de por a reeleição do Governo por água a baixo. Basta!