Drogas e celulares são aprendidos em unidade prisional
Mariana Cerigatto
Cocaína, maconha e celulares foram localizados na noite de sábado (2) em um estabelecimento prisional, o CPP II, à rodovia Marechal Rondon, em Bauru.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o agente penitenciário alega que, por volta das 20h30, percebeu movimentação estranha por parte dos sentenciados em torno de um dos ralos de esgoto do pavilhão.
Ao vistoriar o local, encontrou 157 papelotes de cocaína, além de 66 porções de maconha, embaladas em invólucros plásticos. Toda a droga foi recolhida e apreendida, não sendo possível identificar os envolvidos.
Na mesma unidade e no mesmo dia, também foi avistado um detendo andando sobre o telhado do pavilhão, onde foram encontrados e recolhidos dois aparelhos celulares, seis baterias de celular, além de cinco carregadores. Foi registrado boletim de ocorrência (BO) para investigação da procedência dos objetos e dos entorpecentes. fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/11/drogas-e-celulares-sao-aprendidos-em-unidade-prisional.html
|
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.