Descredito, sensação causada pela ausência de ações eficazes e pelo comodismo das pessoas que assumem um compromisso e são contaminadas pelos vícios maléficos . Cada ação uma reação, ao aceitar as condições é ser conivente, principalmente quanto o efeito acarreta prejuízos a proletariado, pura demagogia oportunista.
Um verdadeiro imbróglio a forma que classe trabalhadora esta sendo conduzida, "disse pelo que me disse", medidas paliativas que caem aos quatro ventos. Não se espera mais que isso, recuperar a credibilidade é um sonho que levará alguns anos para os otimistas, o comodismo se perpetuou nas veias daqueles que se intitulam lideres, lúcido calcanhar de aquiles.
Não se espera mais que a verdade, é sabido que o "governo patrão" é intransigente, a diferença são as atitudes e os princípios, seja perdendo ou ganhando . A luta é difícil, novidade? Não quer lutar ceda lugar ao próximo, é fácil acomodar-se e improvável largar o osso. Falácias ditas a classe calejada já não colam, essa mendacidade despertou um "elefante" co força para exterminar o caratismo, e por sua vez promovendo a extinção de ações vazias em demasia , um processo natural que jamais será parado uma vez iniciado.
Belo artigo, em breve daremos um passo, em breve!
ResponderExcluir