Páginas
▼
27 outubro 2015
Agente Penitenciário reage à assalto e suspeito é morto, segundo Jovem Pan
Rapaz de 15 anos tenta assaltar agente penitenciário e é morto
A princípio, o agente não reagiu, mas, quando o adolescente se preparava para fugir, Francisco sacou a arma e atirou
Agente penitenciário reage a assalto e mata adolescente na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O agente Francisco foi atacado pouco depois das 21h30 da noite desta segunda-feira (26) na Rua Nélson Gama de Oliveira, na Vila Andrade.
Ele pilotava uma moto Honda Titan amarela quando dois suspeitos surgiram, em outra motocicleta, e exigiram que entregasse o veículo. A princípio, o agente não reagiu, mas, quando um dos assaltantes, um menor, de 15 anos, se preparava para fugir na moto, Francisco sacou a arma e atirou.
Baleado nas costas, o adolescente morreu no local, e seu comparsa fugiu na moto em que eles haviam chegado. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mais um ponto para nós.
ResponderExcluirE infelizmente, somos obrigados a ouvir de colegas, que o porte não é necessário.
Parabéns ao Agente e colega Francisco.
O sindicato brigou pelo porte,agora por calibre restrito tudo em vão, se depender dos deputados qualquer um poderá ter porte até quem responde processo criminal, um servidor público que trabalha em área de risco que tem o direito do porte tem que se humilhar. Brasil vergonhoso, quando algum cidadão de bem morrer por arma de fogo vamos lembrar dos deputados( eles que mataram esse cidadão).
ResponderExcluirhttps://br.noticias.yahoo.com/comiss%C3%A3o-amplia-direito-portar-arma-revoga-estatuto-desarmamento-091400752.html
Comissão amplia direito de portar arma e revoga Estatuto do Desarmamento
deputado armado ja nao andam comsegurança isso e bom que vai liberar pra todo mundo vcs vao ver
ResponderExcluir