No dia 17 de abril, na Penitenciaria de Marabá Paulista, enquanto o Agente Penitenciário fazia a abertura dos cadeados do raio, momento que um preso da cela 06(seis) jogou em direção ao seu rosto " café quente" , graças, estava atento conseguindo se esquivar atingido suas costas.
Casos corriqueiros levam acreditar que as coisas não andam bem, coincidência no sistema prisional e na segurança pública é algo descabido. Infelizmente agentes da segurança acabam "pagando o pato".
A situação esta ficando complicada, não sei se existe ordens de internos para realizar tal ato de ataques, mas pelo que me parece esta havendo um aumento constante de ataque a agentes. Esta me parecendo que estão testando o sistema para algo.
ResponderExcluirTemos que ficar atentos constantemente e confiar em deus e nos nossos companheiros agentes para vivermos a cada dia de trabalho.
Falou tudo os asps estão sendo usados como boi de piranha entrando em pavilhões superlotados e correndo sérios riscos.
ResponderExcluirPRA CADA AGRESSÃO À FUNCIONÁRIO, MAIS 5 ANOS DE CANA PRO VAGABUNDO!
ResponderExcluirAlém de se aumentar as penas tem q se investir em pessoal colocar o procedimento operacional e interno padrão para funcionar se aumentar e capacitar os funcionários em armamentos não letais e defesa pessoal sem esquecer a automação das unidades sem isso tudo q eu falei... Nunca vai acabar as agressões logicamente tudo isso passa por vontade política e de direção q não costuma bater de frente com vagabundo
ResponderExcluir