FENASPEN se reunirá com o Ministro da Justiça no dia 18/01/17 às 10h30min para debater a crise do Sistema Prisional.
Manifestação em Brasília dia 17/01 às 09h30min
Diante dos acontecimentos do sistema penitenciário e seu histórico, e do absurdo em não inserir os agentes penitenciários nas discussões que buscam soluções para os problemas das penitenciárias do Brasil, temos o dever e a obrigação de fazer com que nos escutem!Clique aqui para ouvir a palavra do presidente do Sindpen-DF, Leandro Allan
Dessa forma, o Sindpen-DF convoca todos os Agentes de Atividades Penitenciárias que não estarão trabalhando na data, para participarem de uma manifestação a ser realizada no dia 17 de janeiro com concentração às 9h30 no Museu da República, onde acontecerá uma caminhada, com buzinas, apitos e faixas, até o Ministério da Justiça. O objetivo é pedir a constitucionalização da carreira de Agente Penitenciário, a retirada dos agentes da reforma previdenciária, contratação de novos servidores efetivos no Brasil, criação de mais vagas para apenados, entre outros. A participação de todos é muito importante para mostrar as mazelas do sistema penitenciário do Brasil bem como as suas soluções.
O Sindpen-DF convida todos os agente penitenciários do entorno, candidatos, comissões de aprovados do Distrito Federal e também do Estado de Goiás, do DEPEN e demais interessados.
Fontes:
https://www.facebook.com/groups/144366872357016/?fref=ts
http://www.sindpendf.com.br/2017/01/11/sindicato-convoca-categoria-para-ato-no-dia-17-de-janeiro/
boas novas tao se mexendo
ResponderExcluirEstarei lá, vou fazer a minha parte.
ResponderExcluirO pau tem que cantar mesmo para que esses lixos percebam a urgência da situação. Nos Estados mais bem estruturados que são os casos de : Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espirito Santo entre outros, só se faz necessário a aprovação da Pec, pois temos estruturas igual ou melhor que a polícia civil por exemplo. Aqui em Minas para se ter uma ideia nosso efetivo é três vezes maior que o da polícia civil. E além do mais temos armamentos, viaturas e vários grupamentos especializados para recaptura de presos e combate de rebelões. E agora pergunto, cadê esses vermes dos direitos dos ''manos''? sumiram??? Esses lixos só querem aparecer na mídia. Mas preso matando preso não da ibope para direitos humanos!
ResponderExcluir