Páginas
▼
10 março 2017
“SE EU MORRER É CULPA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO PARANÁ”, DIZ AGENTE REFÉM DE PRESAS
Foto: Gerson Klaina.
Veja o áudio: http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/se-eu-morrer-e-culpa-do-sistema-penitenciario-do-parana-diz-agente-refem-de-presas/
Rebelião de detentas da Penitenciária Feminina do Paraná (PFP) segue em clima de tensão na manhã desta sexta-feira (10). Deste a noite desta quinta-feira (9), a agente penitenciária Ana Paula e outras 5 presas estão sendo feitas reféns.
Em um áudio que está circulando nas redes sociais, atribuído à agente carcerária, mostra o desespero da refém. Ela pede providências e faz críticas ao sistema penitenciário do Paraná. “Estão brincando com a minha vida. As reivindicações são as mesmas e nada é feito”, disse. Confira abaixo.
Segundo Petruska Sviercoski, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), está confirmado que a agente segue no local. “A rebelião não acabou e as detentas tomaram mais galerias. As agentes deixaram o local e a situação está piorando”, disse.
Infelizmente, isso está a um passo de acontecer em SP,(segundo mídia G1) na penitenciária de Butantã, tem apenas 2 agentes feminino, cuidando de 1000 detentas.
ResponderExcluirA chefona Rosangela top dá um jeito na rebelião se acontecer...
ResponderExcluir