"Sem esmorecer, servidores do sistema prisional dedicam suas vidas para servir à sociedade. "
E sessão solene realizada da ALESP dia 22, para homenagear sistema penitenciário paulista, servidores prisionais marcaram presença, o evento é positivo e traz notoriedade ao trabalho realizado pelos milhares de servidores diuturnamente nas unidades prisionais. Na ocasião, foi ouvida mensagem do governador Geraldo Alckmin em que também agradeceu aos funcionários do sistema prisional.
O agradecimento retro, seria recebido com mais sensibilidade se palavras convertessem em ações. Os "servidores desvalorizados" do sistema prisional enfrentam uma situação penosa com o achatamento salarial de quase 03 anos sem reajuste, levando-os a situações financeiras alarmantes, ocasionamento no endividamento, a maioria da categoria tem seu salário comprometido com empréstimos, resultado do congelamento salarial e uma renda cada vez incapaz de manter condições mínimas de saúde, alimentação e moradia. Estados vizinhos pagam o dobro dos salários, reconhecem os riscos e peremptoriamente valorizam os servidores do sistema prisional.
Marcelo Augusto
Só a união de todos para mudar. SÓ QUERER PARA MUDAR, POIS PODEMOS E QUEREMOS...
ResponderExcluirNossa classe não é unida e nunca vai mudar por isso o governo deita e rola em cima da gente.
ExcluirBem dito..desvalorizados e trabalhando com metade do efetivo, ou seja, o dobro.
ResponderExcluirEsse Alckm¨&n é um hipócrita nojento!
ResponderExcluirSempre desvalorizou e colocou em descrédito a categoria ASP, e daqui pra frente vai tentar posar de bonzinho pra tentar angariar votos pra 2018 em algum cargo que ainda se enquadre!
concordo!
ExcluirDispenso elogios troco por salario...até ia eu agradecer 3 anos sem dar aumento e numa boa preparando campanha pra 2018 com ajuda dos sindicatos sem incomoda-los
ResponderExcluir2018 ta ai e muitos agentes vão votar no senhor alckimin então não adianta reclamar. aceita que dói menos, ou votem em politicos que não sejam do PSDB, porque se for do PSDB esquece
ResponderExcluir