O Município da cidade de Taciba SP localizada na Região Oeste do Estado de São Paulo, realizou nesta Segunda Feira, dia 05 de Junho de 2017, na Câmara Municipal, uma solenidade para entrega de "Moção" em reconhecimento ao Trabalho Policial dos Agentes de Segurança Penitenciaria e sua relevância para Região Oeste e para o Brasil.
Você conhece os vereadores da sua cidade ?
Procure-os para solicitar apoio à nossa categoria. O prosseguimento da reforma da previdência é incerto, nessa lacuna de tempo vamos nós fortalecendo pela aposentadoria especial e a policia penal.
Moções de apoio cidades paulistas:
Martinópolis
Taciba
Santo Anastácio
Itapetininga
Moções de apoio solicitadas, aguardando:
Osvaldo Cruz
Parapuã
Iacri
*Rogério (colaboração e ilustração)
O quê isso nos trará de benefícios?
ResponderExcluirBom dia! A reforma da previdência tem futuro incerto com o descrédito do governo, uma lacuna de tempo para buscarmos apoio para o reconhecimento do nosso trabalho, tratado indiferente entre STF x Congresso na atividade policial. Três pontos positivos nas moções: reconhecimento da atividade na CF, aposentadoria especial e apoio da sociedade(legislativo representa o povo).
ResponderExcluirBom dia e parabens! vou tentar em Marilia uma moção tbem
ResponderExcluirQuem viu verá, categoria acordando do incauto para enveredar novos rumos, descorrentados do viés sindical politico do fatídico cunho ideológico brasileiro. Para existir sindicato, antes a desvalorização, pra existir partido que defende pobreza, antes a miséria.
ResponderExcluirIntervenção militar já, e tudo mudará inclusive nossas carreiras e aposentadoria.
ResponderExcluirParabéns a esses herois.sempre representando a categoria
ResponderExcluirParabens vou providenciar tambem
ResponderExcluirQuanta baboseira, ASP querendo ser polícia, se achando polícia né . Estão em concurso errado. Vão prestar concurso pra SSP. Eu serei sempre "Mestrão".
ResponderExcluirBom dia!
ExcluirO caráter da moção é voltado para a concessão da aposentadoria especial aos agentes penitenciários devido o TRABALHO POLICIAL, e não ser POLICIAL. Contudo, o STF vedou o direito de greve dos agepens por sermos profissionais de segurança pública, a mudança e o reconhecimento é uma questão de tempo. A nomenclatura é um detalhe, temos que atentar os benesses com uma onda de privatização que pode colocar fim na nossa profissão.
Assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=StoFNhokqNo&t=47s
Anônimo7 de junho de 2017 03:29 QUANDO SAIR POLICIA PENAL VAI FAZER OUTRO CONCURSO ? PQ NAO QUER SER POLICIA NEH ?
ExcluirBOA AMIGO, VAI PEDIR PRA SAIR
ExcluirLamentável alguns comentários que vemos por aqui, esse mestrão aí ta com cara que paga repique e recolhe no seguro.
ExcluirpARABENS POR CORRERAM ATRAS SÃO AS PESSOAS BOAS MUDAM O MUNDO
ResponderExcluirserve pra nada, vamos fazer contagem dos presos, fazer chegar suas alimentações e continuar a fazer a tranca ... isso é ser ASP
ResponderExcluirTem servidor(AEVP)que trabalhava em SP hoje é vereador em uma cidade próximo a ARAÇATUBA-SP, como ele conhece um pouco do sistema, vamos ver se ele vai apoiar as MOÇÕES ou só aproveitou da oportunidade politíca para ser transferido para perto da sua cidade.
ResponderExcluir