05 setembro 2017

SAP esclarece critérios da LPT e LPTE para novas unidades

O presidente do Sindasp, disse que, em conversa com o secretário, Gomes explicou que, nas unidades que estão sendo inauguradas em cidades onde já há unidades prisionais, primeiro irá correr a LPT, somente depois inicia a LPTE. Disse ainda que, as unidades que forem inauguradas em municípios que ainda não possuem unidades prisionais, irá correr a LPTE. 


Anteriormente, tal notícia havia sido divulgado no Blog obtendo como fonte matéria veiculada pelo Sifuspesp. Restou algumas duvidas a respeito levando ambos sindicatos a pediram esclarecimentos.




Marcelo Augusto


Acompanhe as notícias do Blog no Facebook : www.facebook.com/blogdosagentes




128 comentários:

  1. Um falei que seria LPT!!!!
    Não tem como criar uma LPTE sendo que existe uma LPT com mais de 250 nomes.
    Obrigado meu Deus
    Vem me mim LPT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim LPT para as que existentes. Pra nova que irá inaugurar não tem ninguém inscrito, portanto deveria abrir LPTE e sem prioridade de residencia, pois todos queremos ir pra próximo de casa.

      Excluir
    2. Vixxi Bizu de uma pessoa do Dhru que o secretario vai priorizar tempo de serviço na LPT e nao a classificação! =( se for verdade me ferrei ai sim é injusto!

      Excluir
  2. e lavinia? que tem varias penita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unifica as listas e pau no gato... vem ne mim lavinia

      Excluir
    2. Como a pessoa fica tanto tempo em uma determinada unidade e nao coloca o nome na lista? acho justissimo ser LPT, parabens secretario pela decisao.

      Excluir
    3. Também acho muito justo.

      Excluir
    4. Quem está dentro dá mesma região e não teve opção para inscrever na lpt? Pois é lptr . Esperava lote e vem secretario é ferra, cabe ação judicial pois o critério tem que igual pra todos e no caso nem todos teve opção dá lpt .

      Excluir
    5. jovens gafanhotos ainda não aprenderam nada!! na SAP tudo a todo momento MUDA, quando ele perceber o rabo de foguete que vai ser caiua e lavinia para ele, ele pode inventar a LPTC - lista prioritária comédia - advogados ja estão babando para entrar com mandados de segurança para lucrar em cima de amigos desesperados querendo ir embora, que seja justo ou não! não provoquem aqueles que não supostamente, conseguiram ir embora pois amanha pode ser vocês nessa situação e sentirão o gosto amargo da invertida.

      Excluir
    6. O bem coletivo não pode ser afetado pelo bem individual

      Excluir
    7. Pode entrar com uma ação, vai perder. Um bem coletivo não pode ser afetado pelo bem individual!

      Excluir
  3. Impossivel 100% de aceitação, mas acho que é o mais Justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordem de inscrição....se o cara não se inscreveu tendo muito tempo de unidade é chapéu atolado...

      Excluir
    2. E quem não pode se inscrever na LPT porque está na mesma coordenadoria?
      Será que a Sap e os sindicatos não estão pensando nisso???

      Excluir
    3. Amarra as calças filho !!!! Se for a lpt que rodará e pegarem os q são mais antigos dessa lista, vc q colocou seu nome esse ano,ficará uns dia aqui na capital pra aprender a trampar.... Se bem q agora essa leva só aperta botão !!!!

      Excluir
    4. Vem apertar o botão em parelheiros!

      Excluir
  4. MAS SERÁ POR ORDEM DE INSCRIÇÃO OU TEMPO DE SERVIÇO NA UNIDADE NO CASO DA LPT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordem de inscrição, tempo de serviço na unidade e só em caso de LPTE, como vai ser para nova independência.

      Excluir
    2. lpt nao tem nada haver com tempo de serviço, sendo assim fica ordem de inscrição!

      Excluir
    3. ordem de inscrição, cara não se escreveu porque não quis, que não chora não mama

      Excluir
    4. VOU DIZER O QUE PENSO , ACHO JUSTISSIMO POIS NOSSOS IRMAOS DE TRAMPO MESMO SEM NENHUMA LUZ DE QUE PODERIA RODAR A LPT DE UMA CADEIA DE SUA REGIAO ,FOI LA E COLOCOU O NOME , E PERMANECEU FIRME MESMO ESTANDO MAU CLASSIFICADOS. E É ENGRACADO QUE O CARA QUER IR PRA TAL CADEIA MAS O NOME DELE NAO TA LA . ENTENDI NADA . PARABENS AO SECRETARIO E AOS NOSSOS AMIGOS QUE FICARAM FIRMES NA LPT MESMO SEM ESPERANCA . E DEEM GLORIA A JESUS POR ISSO.

      Excluir
    5. Não quero ser transferido,mas eu não concordo por ex.se o guarda esta mora em venceslau e esta lotado em uma unidade longe da sua cidade a 10 anos já,ele se inscreve na lpt ,só pode escolher 3 unidades e opta por P1 lAUS, P2 lAUS,e epitacio, por alguns motivos, despois de alguns anos constroi caiua,o nome dele não esta nesta lista por motivos de só poder ter 3 inscrisão , e sendo assim ele esta a 10 anos em sampa e não vai e outra a 4 anos fora vai,NÃO CONCORDO.Poderia até concordar mas as regras do jogo não pode mudar no meio, tem que ser avisado com muito tempo de antecedencia.

      Excluir
  5. ALGUEM TEM INFORMAÇÃO DE PREVISÃO DE QUANDO INAUGURA LAVINIA?

    ResponderExcluir
  6. Vem em mim Lavínia, mas até agora nada, cade não roda nada???... quase nove anos na lpt. Um sonho preste a se realizar, boa sorte a todos!!! gostaria muito que todos que estão a anos longe da familia fossem embora, pois sei como é sofrido ficar nessa situação, na despedida só choro e saudade, é cruel, mas faz parte é nosso ganha pão. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. mas, em pacaembu tem pemitenciaria que a lpt esta com 280, ja o cpp 107, vai pela data da incriçao independente da unidade ou vai dividir um total de vaga entre as duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja esta rolando uma lista uma lista unificada da LPT de Pacaembu e Lavinia.

      Excluir
    2. Por favor onde encontrar essa lista

      Excluir
    3. Cadê essa lista, poste aqui para todo ter pelo menos uma prévia do que vai ser, Marcelo Augusto por favor si vc conseguir essa lista em algum grupo de zap poste para a gente; muito obrigado e boa sorte a todos.

      Excluir
    4. Qru da 12:32 para de conversa fiada.
      Nao tem lista previa nenhuma nem terá ,sera a lpt q ja existem p cada unidade onde ja tem outra na cidade. Nao diga abobrinha p atrapalhar quem é novo de sistema.

      Excluir
  8. Para que rodar a LPTE depois da LPT se não vai ter mais vagas disponíveis e também vão beneficiar funcionários que só vivem colocando atestados. Acho injusto por aqueles que estão a mais de 8 anos esperando essas unidades a serem LPTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o cara está há 8 anos e não está inscrito na LPT? não entendo essa reclamação...

      Excluir
    2. Simples ,sou de Venceslau,na época quando entrei não se cogitava ter outra em caiuá,por acaso qndo entrei coloquei a p1 e a P2 de Venceslau e Marabá,você acha que eu não gostaria de ir pra caiuá,se fosse lpte eu conseguiria.

      Excluir
    3. Oh ramelão...vc tá de chapéu na cadeia? 8 anos e não se inscreveu na LPT e agora vem reclamar, sai zique zira...moscou dançou. Arruma uma Desculpinha melhor que essa. Bobeou agora chora.

      Excluir
  9. Acho esse criterio totalmente certo, uma vez que quem colocou o nome na LPT é porque realmente quer ir para esse local. Parabens pela decisao secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente o secretário acertou uma; parabéns Gomes.

      Excluir
    2. Este secretario é muito justo ,é isso mesmo LPT e pronto,o reajuste salarial ele tambem foi justo, na escolha de vagas também, 11 vagas para rp sendo que tem lpt, neste caso não usou a lpt,no outro usa lpt,esta parecendo o arbitro de futebol quando apita o jogo do curintia muda as regras na hora.

      Excluir
  10. Parabens pela decisao secretario!!

    ResponderExcluir
  11. Cada inalguraçao um critério a SAP nao respeita os funcionários mesmo valorização profissional zero.

    ResponderExcluir
  12. Parabenss... LPT eh justiça..teve varios que tao pagando soh conta de agua em caiua.. e depois ia quere meter o loko... Casa caiu...
    LPT eh Justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem guarda acumulando talão de conta de energia e água em caiua kkkkkkkkkkk, ganharam um banho de água fria kkkkkkmkkk

      Excluir
    2. Melhor comentário que li até agora...guarda acumulando contas de energia e água, se ferraram Rachei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkk essa foi boa.

      Excluir
  13. Justo dessa forma, pois o agente já pretende ir pra esse local,já na lpte da brecha para agentes com um ano ir embora por ser da mesma cidade sem contar os "corres", e na cidade que não tem unidade o cara não tem direito tbm ainda mais se ele tiver na lpt a anos? de nenhuma forma será bom pra todos, mas assim ficou justo!!! Já na lptr tem os caras que se jogaram de sp e litoral e foram pra Florinea, Riolandia e Icem e mesmo assim ficaram longe e sabendo que a lptr não roda, agora ficam bravos que não tem lpte, eu tive essa chance de ir pra essas unidades, mas preferi esperar na lpt pra perto de casa e estou a anos na lista então só lamentos, que todos consigam chegar mais proximo de suas familias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua atitude de aguardar e não si jogar para outras unidades e aguardar a lpt, parabéns, agora em quanto vc ri, muitos choram kkkk.

      Excluir
  14. com inauguração de pacaembu seria chamado então em torno de 280 pessoas ?ja que são duas unidades certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nem tantos, se os residente tiverem preferência. Mas creio que irão abrir uma cota para eles.

      Excluir
  15. ATÉ AGORA FOI LPTE COMO ESSES DESINFORMADOS ESTÃO COMENTANDO ASNEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora foi, não vai ser mais!
      Agora sim muito justo.

      Excluir
  16. E A LPTR ???????? TRATAM O PESSOAL DE SÃO PAULO COMO LIXO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Justíssimo correr lpt.... se o cara colocou o nome a muitos anos atrás é sinal que o cara tem interesse real de ir pra aquela unidade..... agora o cara ta a anos no sistema e nunca interessou aquela cadeia pro cara é justo agora passou a interessar.... Não apela ne....
    E outra o injusto e5 o cara por.mlrar.na Cidade e ter um ano de sistema passar na frente dos outros que ta pagando veneno em SP.....
    Justica5parabena secretário..... e outra ainda kkkk tem esses cara que mete i loco em conta de luz e água isso é falsidade ....
    Lpt justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem gente na LPTR que tem mais tempo que muitos da LPT e não vai ser transferido se for assim

      Excluir
  18. Lpt vc consegue acompanhar a lista, ja na lpte vc se perde nos corre, e tem gente bravo pois pagou meses de agua, luz, net e aluguel pra passar a frente dos que estão lutando a anos pra ir justamente na lpt, mas para aqueles que estão a anos na lpt para outras unidades fé vcs irão pra unidades onde abrirá lpte e com isso irá movimentar a lpt tbm

    ResponderExcluir
  19. Mas em outras cidades que já possuíam unidades prisionais, foi dada preferência para moradores da cidade e foi feita LPTE, ex: Pirajuí e Riolândia, e quem está na LPTR não está na LPT e muitos que possuem mais tempo de serviço que outros não serão transferidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Fem. de Tupi Paulista aproveitou a lista da LPT, e não deu preferência para residente do município, pois estava 36° na LPT para ASP masculino, ou seja, foram transferidos os 15 primeiros e muitos nem são de Tupi Pta.

      Excluir
    2. antes.. agora é novos tempos!

      Excluir
  20. Parem de chororo e mimimiii..... o Secretario ja disse... e ponto... nao adianta fica aqui discutindo...
    LPT e Pronto...

    ResponderExcluir
  21. Como sempre falou, falou e não disse nada. "primeiro irá correr a LPT, somente depois inicia a LPTE". E aí, vai ser LPT, depois LPTE?? Quem souber interpretar esse trecho, me ajude!

    ResponderExcluir
  22. vai chove mandado de segurança sap sem criterio deus me livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encima de qual argumento?
      Que vc é antigão e não estava com seu nome na lista!!!
      Melhora e para de chorar.

      Excluir
    2. Kkkkk ótima resposta.

      Excluir
  23. parabéns ao secretário ,justo essa decisão

    ResponderExcluir
  24. lpt da cadeia da cidade .pura justica

    ResponderExcluir
  25. GLORIA SOMENTE A DEUS POR ISSO

    ResponderExcluir
  26. No caso de Lavinia tem três unidades,tem que estar inscrito nas três unidades para ir na Lpt ou somente em uma, como será feito, alguém sabe me dizer, estou inscrito em duas!!!

    ResponderExcluir
  27. PRESIDENTE DO $INDA$P, AQUELE QUE NOS ROUBA TODO ANO?? AH... AGORA FICOU ESCLARECIDO...

    ResponderExcluir
  28. ASP sempre puxa sardinha para o lado que lhe interessa.Região Oeste é cheia de unidades prisionais,"não colocou o nome porque nunca se interessou",pura besteira,só tem direito a colocar 3 unidades,a lógica é,colocar sempre a mais perto de casa mas,com a possibilidade de construção de uma unidade na mesma região "não tão perto",é lógico que o ASP vai esperar LPTE.Mas,uma imensa maioria quer que outro sempre se ferre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem geito enquanto muitos vão rir, outros muitos vão chorar, pessoal não da para agradar todo mundo né.

      Excluir
    2. Comentário sensato!

      Excluir
  29. Só novato (geração dedo no botão) q concorda com isso, os antigos q roeram o osso serão prejudicados !!! Mas parabéns se for assim a vida em sua forma toda às vezes é injusta ... A prova está aí !¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O DAS ANTIGAS...GERAÇÃO DEDO NO BOTÃO PORQUE ESTÃO AUTOMATIZANDO TODAS AS CADEIAS PARA NOSSA SEGURANÇA, INCLUSIVE DE VOCE SEU SEGURÃO...VC DEVE SER AQUELE ANTIGÃO QUE FICA DORMINDO NA RADIAL OU QUE SÓ FICA RECLAMANDO DO SALARIO E DE SINDICATOS, MAS NÃO LARGA O OSSO. SAI PRA LÁ SECA PIMENTEIRA. QUEM MANDOU NÃO SE INSCREVER NA LPT, A CULPA É DO NOVATO QUE SE INSCREVEU EM TEMPO HÁBIL PARA LPT? VAI RECLAMAR COM O SECRETÁRIO...KKKKKK AGORA CHORA RAMELÃO.

      Excluir
  30. gente não confundam lptr com lpt. Lptr é cordenadoria e lpt é sap. Nova unidade prisional é sap, a sap nao interfere na lptr e nem a cordenadoria interfere na lpt, são paralelas.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Lourival Gomes!!! Unifica as três listas de Lavínia e manda pra frente... Concordo plenamente muito obrigado pelo sr tomar esta decisão... Estou a nove anos aqui em sp e a nove anos na lpt pra Lavínia, agora sei que vou conseguir voltar pra minha familia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está inscrito nas três Lavinias ou só em uma?

      Excluir

  32. Por isso que gosto da SAP. Cada dia de um jeito diferente. Esse dia o se%%¨& acordou e falou vai ser pela LPT. Amanhã acorda de mau humor e fala a próxima vai ser regional. Depois de algum tempo ele acorda chapado de novo e diz agora vai ter preferência para quem mora em um raio de 171 km da unidade. E assim vai. Quem não cobsegue ir mesmo estando muitos anos longe de casa, sugiro que metam o loko. A SAP naotfaz questão de funcionários bons mesmo. So valoriza pi¨%$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si vc vai meter o loko é problema seu, faz melhor já exonera de vez e para de reclamar; de reclamão igual a vc e SAP está cheia.

      Excluir
    2. E vc se considera bom, fazendo um comentário desse?

      Excluir
    3. Me considero bom funcionário sim. Nunca tirei nem mesmo um atestado. Nunca faltei ao servico e nunca deixei colegas na podre. Mas vejo pessoas ficando louças e se matando longe de seus familiares . Se a SAP não investiga quem mete o polo problema deles. Não sensuro quem faz isso. Já fui contra. Mas prefiro que o funcionário meta o loko do eu ficar de babá desse funcionários que não posso contar com ele para me ajudar. Enquanto a vc deve ser um daqueles baba ovos que faz de tudo para aparecer e ganhar um cargo.

      Excluir
    4. Kkkkk
      Mordeu a chumbada!!!

      Excluir
  33. Conheco varios funcionarios que fizeram o curso, esperaram completar os 6 meses colocaram o nome na lpt e nunca mais apareceram pra trabalhar, pq vivem jogando de psicolouco, enquanto quem esta trabalhando na capital a 5/6 anos sem atestado, falta medica ou ate mesmo abonada pra concorrer a uma lpte por tempo de servico na unidade, deixando a familia no interior, pagando plantoes e gastando o salario defasado em passagens para concorrer a uma lpte para uma nova unidade, ve hoje todo esse esforço jogado fora, enquanto o psicolouco que so assumiu o concurso pra receber o salario no interior e colocar o nome na lpt, vai ser transferido... INJUSTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá louco mesmo pra comentar isso... Agora a culpa é do novato? Ah muda a página o ramelão, todos tem a mesma chance... Porque você não se inscreveu na lpt como todos? Ah já sei. Por que você deve ter forjado um endereço qualquer em alguma cidade do interior para ir na maracutaia né? Cuidado. Florinea está cheio de funças respondendo.

      Excluir
    2. Não preciso forjar endereço pra nada, tenho tempo suficiente para concorrer na LPTE, para a unidade de meu interesse, cujo municipio ainda não tem unidade prisional. Diferente de algumas pessoas que por não ter argumentos razoaveis para um dialogo decente, precisam utilizar de xingamentos e acusações sem fundamento. Quem precisa de ter cuidados são pessoas que utilizam de atestados falsos para ficarem de licença medica. Boa sorte a vc!

      Excluir
  34. vix... ué como sera que vai ficar o pessoal que está na mesma coordenadoria? no caso LPTR. estou na mesma coordenadoria, mas é 315 KM de casa...(complicado) seja oque Deus quiser!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao Ilusstrissimo Sr Lourival Gomes pela decisão mais JUSTA que tomou. Pois dessa forma irá beneficiar quem realnente tem interesse em ir pras unidades das cidades q ja tem UP e estão mais distantes e vários anos inscritos na Lpt.
    Dessa forma o Sr evita falsos comprovantes de endereço dos guardão e aqueles que não aguentaram o rojão na capital e se jogaram pra alguma unidade mais próxima da mesma coordenadoria e agora estão na lptr eu só lamento kkkk vcs escolheram ir pra essas unidades agora não venham aqui tumultuar e chorar.
    Que venha Alvaro de Carvalho
    Vamo embora P........

    ResponderExcluir
  36. bom dia alguém sabe quantos asp masculinos serão chamados inicialmente para inauguração do cdp de caiua.

    ResponderExcluir
  37. Primeiro lpt, depois lpte, então vão abrir lpte, confuso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi,se vai chamar da lpt ,pq vai abrir depois a especial,sendo que na lpt já tem guarda o suficiente
      Meio confusa essa informação.

      Excluir
    2. Vamos explicar... Primeiro lpt nas cidades onde já existam unidades... Se acaso a lista com lpt não for suficiente, exemplo supondo que a unidade que vai inaugurar esteja somente com 80 inscritos, sendo que precisa de 150, chama a lpt primeiro com os 80 e logo abre lpte para o restante até chegar em 150. E no caso de cidades que não possuam unidades a inauguração será feita por lpte mesmo, Ufa...espero que entenda agora.

      Excluir
  38. Tem alguns decreto ou resolução? Se n tiver oficializado,essa forma não procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procede sim, ja fizeram isso em Tupi pta por exemplo rodou a lpt e não lpte ou seja a sap ja faz isso faz tempo não é novidade

      Excluir
    2. Provavelmente vão publicar na hora oportuna, Zé!

      Excluir
  39. Tem muito guarda contando com o ovo no c...da galinha.saiu alguma resolução ou foi publicado no diário, é o ano que vem tem politica basta uma ligação que tudo muda, cuidado com esse disse que disse ai cadê o papel assinado pelo GOMES ai eu acredito. Para mim de qualquer forma eu vou.Vem Caiuá...agora cuidado com esse disse que me disse que tem guarda CHAPANDOOO...só Deus nessa classe para ter misericórdia.TEM muito guarda falando que LPT ou LPTe é justo?seria justo que definisse uma forma de transferência para qualquer cidade,qualquer unidade,qualquer ano,qualquer dia,e que o governador ou secretario não pudesse mudar ter uma definição fazer parte do estatuto do Funcionário Publico.AI sim seria JUSTO DE JUSTIÇA a TODOS e JÁ TERÍAMOS A CERTEZA DO QUE IA ACONTECER SEM ESPECULAÇÕES E INCERTEZAS...ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá o políticão, no mínimo vc deve ter algum conhecido político,E não esta escrito para nenhuma das unidades novas, agora fica ai chorando, e implorando para seu conhecido fazer um corre para vc ir;
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Irmão inauguração,sò em fevereiro,todas as ultimas inaguraçøes foram em fevereiro,ja ta no cromograma da sap

    ResponderExcluir
  41. PARABÉNS SECRETARIO LOURIVAL GOMES, MUITO JUSTO E TRANSPARENTE ESSA FORMA DE RODAR AS LPT'S. AGORA ACHO ESTRANHO MUITOS QUEREM IR PARA AS NOVAS UNIDADES, MAS NÃO COLOCARAM O NOME NAS LPT'S, ESTRANHO ISSO.

    ResponderExcluir
  42. Alguma previsão mais atual de quando inaugura Alvaro de Carvalho? Alguem tem noticias recentes? Pra lá, como já tem uma, vai ser LPT então, né?
    Achei justissima a decisão de LPT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou justo pq se fosse abrir lpte, talvez vc não conseguiria vaga, moderno.

      Excluir
  43. Fudeu! Parabéns para os que vão, não é questão de choro....a gente não tem bola de cristal para saber o que vai se passa na cabeça desse secreotário. Foda!
    10 anos aguardando unidades novas pq onde estou inscrito não roda apesar do deficit.
    Pior secretaria do ESTADO......tchau.....fui...Como pra mim não serve, estou pedindo o chapéu, menos um AEVP na proxima semana.
    Boa sorte aos demais colegas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência irmão! Tem 15 unidades para inaugurar a lpt vai rodar bastante mesmo que não for para uma delas se vc estiver inscrito nas outras tem grande chance de ir! Tenha de!tudo no tempo de Deus!

      Excluir
  44. Sou a favor da lpte. Nada mais justo que ser por antiguidade. Temos 3 opçoes de lpt, a gente marca as mais próximas, mas caso surja oportunidade de ir pra outra cidade próxima, quem não gostaria? Eu marquei pacaembu pq sou de la, mas caso tivesse em prudente, eu gostaria de ir tbm. Então antiguidade é o mais justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inteligência si vc está para pacaembu blz vc vai, para de chorar, Ou Si não vc tira o nome e aguarda Prudente.

      Excluir
  45. Essas história de lpts não existe! O que deveria mesmo acontecer, era lista única, por ordem de dias trabalhados e já era! o resto é tudo mimimi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a voz da razão!
      E LPT e pronto e acabou.
      Para com esse mimimi!!!!

      Excluir
  46. EU, GOSTARIA DE SABER DA LPTE DE ALVARO DE CARVALHO, GALIA , NAS PROXIMIDADE DE BAURU, POIS MINHA MÃE ESTA MUITO MAL E SOZINHA VIÚVA COM MAIS DE 82 ANOS , E NÃO CONSIGO UMA TRANSFERÊNCIA HUMANITÁRIA, E FOI SUGERIDO PELA SECRETARIA CONFORME O INDEFERIMENTO QUE SEU EU QUISER AJUDAR A TRATAR DE MINHA MÃE QUE EU TIRE LICENÇA SAÚDE FAMÍLIA, E ACHO QUE A SECRETARIA PREFERI PERDI UM ASP , DO QUE TRANSFERIR E O MESMO TRABALHAR , ISSO É ESTADO DE SÃO PAULO BRASIL, EU TENHO ISSO MARCADO NO INDEFERIMENTO DA SAP, .... MAIS EU PREFIRO CONTINUAR TRABALHANDO E MONITORANDO MINHA MÃE NESTA DISTÂNCIA DE 420 KM HOJE AONDE ESTOU NA PRAIA GRANDE , E ELA EM BAURU EM SUA RESIDÊNCIA SEM PODE SE LOCOMOVER MUITO, E NÃO VOU RETIRA-LA DO SEU CONFORTO , , POR ISSO COMO NÃO CONSIGO TAMBÉM LPT PARA CIDADE DE BAURU QUE NUNCA CHAMA NINGUÉM, AI, CONTO AGORA COM A L P T E DE ALVARO DE CARVALHO E GALIA , UM DIA SAI .... OU DAQUI 4 ANOS APOSENTO ,

    ResponderExcluir
  47. Td bem Marcos neto? sobre esse assunto, vc não acha justo na forma de lpt? E que de todas as formas alguém ira ficar contra? Pois tem cara ai com 10 anos e não se inscreveu para nenhuma unidade e agora quer, e vejo muitos chorando, ai com todo respeito, porque essa classe não se uniu para brigar e movimentar a lpt, pois existe várias unidades com grande falta de funcionários e ninguém tira o pé do chão ! Vc não concorda que falta união e por isso agente pena ? Agora existe muitos espertinhos... acho justo lpt pois tem gente ali com vários anos inscritos nessa porc... de lista e que sofrem com a demora, só acho que deveriam respeitar os que estão nessa lpt. Admiro seu trabalho Marcos Neto!!!

    ResponderExcluir
  48. EU TENHO DUVIDA, QUEM MORA EM CAIUÁ E NÃO ESTA NA LPT DE CAIUÁ, SE FOR RODAR LPT, QUEM MORA NA CIDADE TEM DIREITO A VAGA OU NÃO? OU FICA A CRITERIO DO SECRETÁRIO DEFINIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quem mora na cidade independente de LPT ou LPTE, tem preferência de vaga, só se mudarem.

      Excluir
    2. Nossa!!!!!!!
      Se o ASP e de caiua e não está inscrito na LPT para lá;
      O cara É muito muito mesmo chapéu atolado;
      Ou fica ai metendo o loko pagando conta de agua e luz igual doido para passar na frente de que esta a anos na LPT; mais fiquem sabendo tem vários que já virou PAD de florinia, cuidado!!!!

      Excluir
    3. TA VENDO COMO SÃO AS COISAS?!
      NÃO EXISTE RESPEITO ENTRE NÓS ASPs!
      COMO É QUE VAMOS COBRAR RESPEITO DOS OUTROS COM NOSSA CLASSE?!
      TA TODO MUNDO AQUI DO MESMO LADO, NÃO PRECISA FICAR CHAMANDO NINGUÉM DE CHAPÉU ATOLADO.
      SÃO MUITOS INSCRITOS NA LPT DE CAIUÁ, ENTÃO COLOCA-SE ONDE RODA MAIS RÁPIDO, PRA QUEM VIAJA 600KM POR MÊS VIAJAR 200 OU 150KM É BEM MELHOR.

      Excluir
  49. A muitos anos atrás existia uma coisa chamada "permuta", um ASP podia mudar de unidade com o outro, mais depois que virou comércio a SAP cortou! Resumindo:o próprio ASP consegue prejudicar a ele mesmo!

    ResponderExcluir
  50. que porra de LPT, tem que vortá as permuta nessa bixiga

    ResponderExcluir
  51. se varios guardas nao tive sem tentado enganar os demais e a sap no caso de florinea, acredito que nao teria essa novidade de lpt hoje, mas dou parabens ao lorival é o mais justo, se ja tem uma lista de guardas que sao da regiao porque se criar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, amigão! Na próxima, só vamos melhorar o português, heim?! Fraterno abraço!

      Excluir
  52. LPTE tem critério justo e lpt é estranho o critério.

    ResponderExcluir
  53. queria saber o que vão fazer com a LPTR se tem vagas na região esta lista regional vai ser ignorada! ?

    ResponderExcluir
  54. Ènquanto alguns ficam incritos na LPTR os outros são transferidos pela LPT, kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  55. O ideal seria LPTE que seria para todos por dias trabalhado na unidade atual, ai seria justo!

    ResponderExcluir
  56. Vamos ser transferidos por LPTs, ou seja LPT, LPTE e por que não LPTR, porque se não usar a LPTR vai chover ação judicial porque tem direito também, certo!!?

    ResponderExcluir
  57. Onde existe unidades com listas seja lpt ou lptr tem que obedecer rigorasamente estas listas unidades novas mesmo existindo cdps ou penitenciarias no mesmo municipio tem que ser lpte pois é unidade nova tem que existir uma lista nova (lpte) pois os mesmos que se inscreveram não foi para esta unidade,por isso que tem que ser LPTE.Nada impede que estes se inscrevam e terão oportunidade novamente e não prejidiquem quem quer ir tambem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.