Jorge Marquês, ASP carioca recém formado na EAP no último dia 03 de outubro, presenciou na data de ontem por volta das 17:45hs entre as estações São Bento e Luz uma tentativa de suicídio por parte de um usuário da linha Azul.
Conforme nos relatou o ASP MARQUÊS, o mesmo se encontrava na companhia de sua esposa no primeiro carro da composição que se deslocava sentido Tucuruvi, quando o metrô em que se transportava freou abruptamente, interrompendo o percurso, abrindo as portas e desligando completamente (processo de desenergização)
Ainda segundo Marquês, ao desembarcar da composição, esse percebeu que havia o corpo de um homem entre os trilhos e a roda do trem, e parecia estar vivo.
Marquês então tomou as rédeas da situação, providenciando o isolamento do local até a chegada dos funcionários do metrô, assim como o corpo médico e policiais militares.
Enquanto ajudava no isolamento da área, o ASP foi abordado por um representante do metrô, de nome William, o qual se mostrou bastante grato pela atitude e colaboração do nosso colega.
Hoje, segundo nosso colega Marquês que entrou em contato com o Sr. William do metrô e soube pelo mesmo que o homem está internado em obervação e seu estado é estável.
Fonte( BLOG PARCEIRO): http://blogdoneoqeav.blogspot.com.br/2017/10/asp-recem-formado-na-eap-ajuda-no.html?m=1
Parabéns ao asp pela atitude.
ResponderExcluirParabéns.
ResponderExcluirParabéns ao colega. Pelo visto as aulas de PCIS foram de grande ajuda.
ResponderExcluir