A execução do agente prisional Edinaldo Monteiro, foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep-GO) Maxuell Miranda das Neves. Ele foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na cidade de Anápolis, nessa tarde de terça-feira, 2/01. Segundo Maxuell, esse é o segundo agente morto por retaliação ao corte de regalias de presos.
PROFISSÃO DE RISCO
Esse é o segundo agente assassinado em menos de 24 horas na cidade. Pela manhã, o agente Eduardo Barbosa dos Santos, 34, foi morto também a tiros dentro do próprio carro, quando saía do plantão, no presídio.
Eduardo Barbosa dos Santos, assassinado pela manhã, com mais de 15 tiros, após sair de um plantão no presídio (Foto: Arquivo pessoa)
E ai governo do estado GO, vai fazer o que agora?
ResponderExcluirO que seria "corte de regalias"? Alguém pode me explicar?
ResponderExcluirPensar que tem deputado querendo criar lei que instale câmeras em estádios de futebol que possuem capacidade acima de 10 mil torcedores? Pq não instalam câmeras Full HD para detecção facial e de placas na área externa e num raio de 2 Km em torno dos presídios e CDPS?
ResponderExcluirE o ano começa osso para os agentes !!! Que Deus proteja a nós e nossa família do mal do mundo amém!!!
ResponderExcluir