Governador de SP envia projeto de reajuste salarial à ALESP , concedendo 3,5 % geral, 4,0% Policial Militar e Civil e 7% Professores. Os servidores do sistema prisional terão seus salários reajustados em 3,5%, colocando por água abaixo especulações de um reajuste de 4,0% semelhante aos policiais que fizeram uma campanha salarial constante com manifestações e reuniões com o secretário, e os professores que pararam o MASP. Os reajustes são bem abaixo das perdas inflacionárias acumuladas em 42 meses sem reajuste salarial que ulttrapassam 30% para a maioria dos servidores públicos.
Será retroativo a 1º de fevereiro. Tramita na ALESP em caráter de urgência , tomara que os sindicalistas estudem a possibilidade de incluir emendas no projeto através de deputados , as chances pequenas por se tratar de autoria do executivo, porém, não custa tentar todos os meios possíveis, um ponto é o valor da UFESP de 164 para o teto do vale alimentação dos Policiais Militares, poderia ser estendido aos servidores do sistema prisional.
Confira o projeto: https://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000201961&tipo=2&ano=2018
ainda vira 2.27 por cento na insalubridade em abril
ResponderExcluirVergonha!!!!
ResponderExcluirMelhor pingar do que secar ! Junho tem mais..rsrsr .
ResponderExcluirDevamos com isso observar que alem do descaso do governador Alkimin a todos os servidores coloca os asps e aevps no lugar que muitos não entendem ou seja não somos policiais, até os grandes companheiros do GIR que com suas habilidades táticas muito maiores que a própria policia e que acodem as unidades em momentos de dificuldades são esquecidos, sei que e um comentário que nem deveria falar pois um erro não justiça outro erro, mais a ingratidão deste governo deveria ser um gesto que devesse esses companheiros se vale a pena, continuar, queria ver o que este governo perverso faria se esses companheiros retornassem a trabalhar na chave como a maioria de nos quando houvesse um conflito nas unidades
ResponderExcluirNossos sindicatos deveriam fazer um outdoor igual ao que a Policia Civil fez e colocar numa rodovia de grande circulação!
ResponderExcluirA verdade é que tanto a Civil quanto a PM declararam guerra política contra Alckmin! Já nossos sindicatos ramelas e comprados nem sonham em fazer isso pelo visto!
ResponderExcluirNo próprio projeto tem reajuste do teto do auxílio alimentação para a PM de 164 para 166 ufesps. Para sermos punidos somos tratados como polícia, agora para os benefícios não.
ResponderExcluirASP IV com 2 quinquênios vai ter menos de 70 reais líquidos de aumento.
ResponderExcluirAinda deu sorte...
ExcluirTem muitos que chegam a perder determinado valor.
Palhaçada!
ENQUANTO ISSO O FUNDO PARTIDÁRIO TEM R$1,7 BILHÃO PARA GASTAR COM AS ELEIÇÕES.
ResponderExcluirSÃO AS ELEIÇÕES MAIS CARAS DO MUNDO, BANCADA PELO POVO MAIS PASSIVO DO MUNDO.
ENTÃO, TEM QUE SE F........... MESMO.
nem a oração dos asps de cristo consegue reverter a crueldade do picolé de chuchu rsrsrsrs o grória
ResponderExcluirDessa vez não pegamos nem carona com as polícias! Estamos tirados mesmo, situação desanimadora!
ResponderExcluirEstamos sendo tirados,temos o garfo e a faca nas mãos, esse governo corrupto sem palavras, eu faço minha parte, trabalho 30% a menos todo mês.
ResponderExcluirLAMENTÁVEL ESSA VERGONHA SR GOVERNADOR.....ORGULHO DE TER SIDO AGENTE PENITENCIÁRIO E VERGONHA DE GANHAR OQUE GANHAMOS... O ÚNICO GOVERNADOR DE DEIXAR SEM AUMENTO NOSSA CLASSE SEM NOS DAR O MÍNIMO DE VALORIZAÇÃO, NEM PELOS PERIGOS QUE ESTAMOS SUJEITO AS 12 HORAS DE PLANTÃO NUMA UNIDADE PRISIONAL.....E O SR. QUER SER PRESIDENTE ORA...ORA... VEJAM SÓ.......
ResponderExcluir