Páginas

03 junho 2018

Procurador em tratamento de saúde que motivou parecer da contabilização da licença médica na aposentadoria especial


Resultado de imagem para pge sp



   Conforme divulgado recentemente no Blog,  o parecer  PA 46/2016 garantiu a possibilidade que contar o tempo de licença para tratamento de saúde na aposentadoria especial,  foi impetrado pelo Procurador Ulisses José Ribeiro, afastado por tratamento de saúde,  dando o direito aos demais servidores. Fiz a pesquisa após ser indagado por uma sindicalista que disse que foi o sindicato que ganhou e deveria mencionar no blog, sem problema, preocupado em fazer a devida correção, antes resolvi analisar o parecer  que, inicialmente,  consta o nome do (interessado) procurador, evidente no lume da conclusão.

    Realmente, o Sindcop ganhou a ação na justiça, há varias ações coletivas e individuais favoráveis, pode até ter forçado o parecer em favor da categoria. O parecer foi disponibilizado abaixo para elucidação. 



5 comentários:

  1. Mais uma conquista do sind...kkkk3 de junho de 2018 às 13:09

    BAURU - SÃO PAULO,
    Falar sobre o milagre é fácil, quero ver dar o nome do Santo, Sindcop, que por meio de seu Departamento Jurídico fez com que a Procuradoria viesse a publicar novo Parecer.



    Procuradoria perdeu a ação e vai ter que pagar danos aos servidores




    Sindcop por meio de Mandado de Segurança Coletivo em beneficio a toda a Categoria foi quem conseguiu com que a Procuradoria não mudasse o entendimento sobre as licenças e falta médicas, mas sim desse cumprimento ao Emanado no Acórdão.

    Resumindo com esta ação julgada, e que tem efeito "Erga Omnes", isso é válido para todos os Servidores Públicos do Estado de São Paulo, pelo fato de o Comunicado expedido pela SPPREV atingir a todos os servidores, todos serão beneficiados.

    Ocorre que existem muitos companheiros de trabalho que foram penalizados, que já vinham recebendo o Abono de Permanência, e por este Comunicado Conjunto da SPPREV, com apoio jurídico da Procuradoria, tiveram suspensos o seu benefício. E agora irão ter os seu direito restabelecidos.

    Voce que é filiado do Sindcop e se encontra nesta situação, entre em contato com a Sede ou Subsedes.

    Conforme entendimento sobre a Ação Coletiva nº 0020789-07.2013.8.26.0053, com trânsito em julgados e com Recurso Extraordinário inadmitido pelo TJSP. Confiram abaixo clicando nos links para confirmar a veracidade dos fatos.
    https://leandroleandro2018.blogspot.com/2018/06/procuradoria-e-obrigada-mudar.html

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, obrigado por ajudar esclarecer...Confiar em quem neh !

    ResponderExcluir
  3. Grande conquista amigo

    ResponderExcluir
  4. ué, não é mais uma conquista do SINDGORPE não, igual ao ALE, agora essa é 30 dias aposenta... filia que da tempo

    ResponderExcluir
  5. O pilantra de licenca q tinh menos tempo de efetivo exercício que vc p uma lpte, agora com esse entendimento poderá ter mais tempo que vc.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.