Na próxima terça-feira (03) será realizado um ato público na frente do Palácio dos Bandeirantes às 08 horas, os organizadores pretendem motivar o governo paulista dos benefícios que poderá ter se nomear os mais de 800 AEVP's do concurso de 2013 que se encerra no começo de 2019.
Em várias regiões a escolta de presos é competência dos policiais militares, o governo anterior prometeu passar para a SAP as escoltas prisionais, no entanto, a promessa não foi cumprida. A implantação das bases de escoltas colaboraria com mais policiais patrulhando as ruas, sem mencionar o deficit dos estabelecimentos prisionais. Na Grande SP, os AEVP's efetuam a escolta exímio, referência no âmbito penal brasileiro.
O deputado federal Major Olímpio e Adriana Borgo vão apoiar os remanescentes no ato. Os organizadores frisam a " importância de participar dos remanescentes, o tempo é curto e as ações são essenciais na busca de resultados, o governador é de dialogo e adota uma política diferente de valorização dos servidores".
PARTICIPE!
Estarei lá lutando por minha nomeação!!
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa , sao todos merecedores por tanto esforço empenhado
ResponderExcluirObrigado a quem puder ir, tanto tempo e tá chegando nossa Vitória, quem poder nos ajudar nessa luta agradecemos, obrigados a todos e vamos juntos nessa Vitória...
ResponderExcluirBasta de enrolação nomeações já...vitória na guerra!!!
ResponderExcluirPede tanto a nomeação, depois de uma semana que assume, fica reclamando do serviço e da LPT que não roda, como sempre tudo culpa da SAP.
ResponderExcluirEstaremos juntos nessa luta
ResponderExcluirEstarei lá com certeza!!!
ResponderExcluirMárcio França falou que vai nomear no dia que vencer as eleições ou o dia que ele acordar!
ResponderExcluir495 novos ASP's - 450 masculinos e 45 femininas
ResponderExcluirtem ate dia 31/12 para fazer essa nomeações
depois ja era !