Páginas

17 julho 2018

Visitante é flagrada tentando entrar em CDP com anotações em legging na Penitenciária de Ribeirão Preto





Mulher foi flagrada tentando entrar em CDP com calça legging com anotações; clique e confira galeria de fotos (Foto: Divulgação / SAP)


Uma mulher de 54 anos foi flagrada tentando entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) ASP Nayan Xavier Ribeiro, de Ribeirão Preto, com informações escritas no avesso da calça legging que vestia, na manhã de domingo (15). Outras três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária da cidade (leia mais abaixo).


De acordo com nota divulgada pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), agentes de segurança faziam uma revista de rotina quando notaram que a mulher estava nervosa. Ela então confessou que as anotações estavam na parte interior da calça.
A mulher foi suspensa do rol de visitas e seu marido foi isolado preventivamente.


Drogas


Já na Penitenciária de Ribeirão Preto, três mulheres foram flagradas tentando ingressar com drogas escondidas. No sábado (14), foi encontrado na bolsa da mulher de um preso um pacote de cocaína e dez adesivos para aumento de sinal de telefonia móvel.

No domingo (15), duas visitantes foram barradas após passarem pelo scanner corporal, que acusou objeto no corpo. Ambas tentavam entrar no presídio com maconha escondida no ânus.


Outro lado


Em todos os casos, o plantão policial foi acionado para lavrar boletim de ocorrência. As diretorias dos presídios instauraram procedimentos disciplinares para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes.

A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas do detentos.


Um comentário:

  1. DEPOIS A REVISTA É VEXATORIA VERGONHA É FAZER ISSO
    PARABENS AOS AGENTES

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.