Um agente penitenciário, de 32 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo efetuados por duas pessoas na manhã deste domingo (5), na rua Marquês de Itu, no centro de São Paulo. O agente foi socorrido encaminhado ao hospital, Fábio Ferreira(Jabá) esteve no local com mais agentes do CDPI de Pinheiros para prestar apoio ao agente Bruno e informou que ele está hospitalizado, não feriu nenhum órgão vital e aguarda exames para ver se vai passar por cirurgia,
Arma usada para balear agente penitenciário foi encontrada na praça da República
Reprodução/Google Street ViewR7
De acordo com informações da Polícia Militar, o agente havia entrado em um hotel na rua Bento Freitas com duas pessoas. Em um determinado momento, os suspeitos saíram do estabelecimento com a arma do agente. Em seguida, ele teria corrido atrás das pessoas até a rua Marquês de Itu, onde levou um tiro no braço e dois no peito. Segundo o portal de notícias R7.
Os suspeitos fugiram após a ação e abandonaram a arma do agente na praça da República, também no centro da capital paulista. Policiais militares que passavam pelo local observaram o agente ferido e o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado. Os locais passaram por perícia.
O caso foi registrado no 2° DP (Bom Retiro) e agravado pelo fato da violência resultar em lesão corporal grave. A ocorrência segue sendo investigada pelo 77° DP (Santa Cecília), responsável pela área dos fatos.
R7
Estamos todos torcendo pela recuperação rápida.
ResponderExcluir