Na última eleição, o PSDB, partido de Doria, perdeu 11 deputados. Caiu de 19 para 8. O PSL de Jair Bolsonaro será a partir do ano que vem a maior força política da Casa, com 15 cadeiras. O PT, a segunda força, elegeu 10.
Em meio à crise com os aliados, Doria ainda avalia o que fazer com a Secretaria das Administração Penitenciária, responsável pele gerenciamento das 171 unidades prisionais do Estado, com mais de 200 mil presos.
O governador eleito pensava em fundir a pasta com a Secretaria de Segurança Pública, mas está sendo desaconselhado correligionários, em razão do gigantismo das duas estruturas. Pode manter tudo como está ou anexá-la à Secretaria da Justiça, que será comandada pelo desembargador Paulo Dimas, ex-presidente do Tribunal de Justiça.
No caso de optar pela primeira hipótese, Lourival Gomes, o atual secretário, é cotado para continuar no cargo. Ele é considerado por membros do PSDB como um das poucas pessoas capazes de controlar o sistema penitenciário, ainda mais num momento tenso como o atual, em que foi descoberto um plano do crime organizado de libertar os principais chefes da facção criminosa PCC. - diz a Folha.
Votaram nele... elegeram ele... sem nenhuma experiência, 4 anos sem reclamarem do "mais governador"...
ResponderExcluirAgradeçam aos chucros que dizem:"psdb é bãão qui só..."
ResponderExcluirCaipirada votou em peso no cara... agora aguenta!!! 4 anos com esse boneco bancando o gestor prá tentar ser presidente!
ResponderExcluirafffffffffffffff.. continuar como está... como sempre esteve.. fu...
ResponderExcluirResumindo não vai mudar absolutamente nada !!!
ResponderExcluirAguardem.
Infelizmente o interior votou e elegeu esse panaca que acha que sabe de tudo!!
ResponderExcluirVão trabalhar pessimistas de plantão.Cada macaco no seu galho bando de reclamões do car.....
ResponderExcluirAno que vem será aprovada a polícia penal,vamos aguardar as novidades.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirVai sim...
Kkkkkkk
Vai...
se esta Secretaria nao mudar não adianta nada,precisa de Profissionais com vontade de v encer,com hombridade e seriedade,tirar este secretario que nunca lutou por nossa classevoces viram na greve, agentes sendo punidos,recebendo voz de prisao ate apanhandofoi demais e ele secretario nao fez nada,afinal das contas somos os unicos que cuidamos de presos,e porque essa tiração sobre nossa classe.
ResponderExcluirVc ta falando da "cena do louco"?
ExcluirOrquestrada pelo gordolfo?
Lá em Pinheiros em 2014?
Abraça nâo que guarda apanhou... tudo combinado.
Joga no google: "grandolfo cena do louco"
Abraça não...
A secretaria tem que mudar, tirar o secretario, coordenadores diretorias, renovar tudo...
ResponderExcluirSó assim para melhorar a classe.
Elegeram um playboy psdb mais 4 anos...uns 22 anos desse partido....ficaremos 08 anos com os 3,00 % de aumento bem feito interior que elegeu ele!
ResponderExcluirao anônimo que falou que a caipirada votou em peso no dória, e pra prefeito foram o pessoal do interior que elegeu ele?
ResponderExcluirEsses paulistas da capital se acham...
ResponderExcluirEu sou do interior e nao votei no doria..
Vai la economizar agua vai..
Pq aqui no interior o que mais tem é rio e muita agua...kkk
Por que vc vêm trabalhar em São Paulo ?
ExcluirNão sei que tanto guarda quer ser "policia" vai prestar concurso para militar, civil, que Porra de policia penal oque...
ResponderExcluir