Páginas
▼
04 fevereiro 2019
Sifuspesp reúne-se com secretário nesta segunda-feira
Coronel Nivaldo Restivo, declara entendimento de que o controle dos presídios pertence ao Estado, naturalmente manifestado pela ação dos funcionários públicos. Foi tratado sobre o bônus, perseguições a servidores, criação do grupo de trabalho para implementar uma lei orgânica, convocações de concursos por anuência ( depende de orçamento), Dejep não foi assinado, TROCA de plantão terá critério (é contrário ficar 15 dias trabalhando) , pediu providências ao acesso a Penitenciária de Marinque, porte de armas de calibre restrito e gratificação para operacionais, não há previsão exata para inaugurações das novas unidades e condições materiais para o GIR ( secretário confirmou ter um projeto prara isso). Informou Sifuspesp.
Tem vários projetos e nenhum é colocado em pauta..... estamos esperando a PEC penal até hoje nada ...... só areia .....
ResponderExcluirPERSEGUIÇÃO À FUNCIONÁRIOS, TEM QUE COBRAR DO SINDASP QUE ORQUESTROU A FAMOSA "CENA DO LOUCO" EM PINHEIROS... MUITO LERO LERO E NADA DE REAJUSTE??? ESTÃO FALANDO SÉRIO??? DEJEP??? JESUIS!!!
ResponderExcluirE nada de DEJEP ein! Vishhhhh! Voltar pro bico de posto de gasolina e supermercado de novo! Fazer o que!
ResponderExcluirÉ a tua cara.
ExcluirEsse ano não chega nada pro guarda, pode esquecer. Vai ser osso no sal grosso.
ResponderExcluirinacweitavel cadeias praticamentes prontas sem ter data para inauguração..... isso é desumano com o funcionario... caiua, pacaembu, lavinia galia paulo de faria , todas estao praticamente prontasssss.. e mais ainda caiua e pacaembu ja decretadas criadas e ja no orçamento do estado .. um absurdo ficar sem praso ... falta de respeito com os funcionarios..... criterios pra trocas um absurdo,, tudo é feito atraves de dopcumentosss.s
ResponderExcluirSó foram pra ouvir? Achei que também tinham ido pra falar.
ResponderExcluirboa tarde,.
ResponderExcluirnovamente não adiantou de nada .
nunca conseguem uma resposta sobre nos remanescentes.
Boa tarde, Drielly Gutierrez teremos que contar com a sorte!!!
ExcluirVai chega.
ExcluirAcho que o RestIvo até fez esses caras lavarem a louça depois do cafezinho.
ResponderExcluirResumindo nada versos nada
ResponderExcluirSINDICATO SERVE PRA REUNIR COM O SECRETÁRIO E TRAZER CONQUISTAS, BOAS NOTICIAS. ESSES NOSSOS VÃO E SÓ TRAZEM DESGRAÇA DOBRADA!
ResponderExcluirOutra vez , se reúnem quantas vezes por mês ?e pra nada ,nenhuma resposta sobre as Taís reivindicações ,e aí da querem prejudicar mais ainda ,continuem se reunindo com o secretário ,cada vez pior !!!
ResponderExcluirSE VOCE FAZ O QUE SEMPRE FEZ O RESULTADO SERA SEMPRE O MESMO. NAO ?
ResponderExcluirEsse sindicato é uma piada!
ResponderExcluirNão cobrou nada, só foi escutar que o ASP tá ferrado.
Areia....
O lema do Dória agora e ACELERA SÃO PAULO, não mais vestir se de GARI, como na prefeitura. Ocorre governador que falar de boca cheia que quer tirar exemplo de PPP de Minas e uma jogar confeti nos trabalhadores penitenciários . E um absurdo estarmos trabalhando com as unidades super lotadas e meia dúzia de unidade práticamente prontas e o nobre secretsrio, porta voze, relatar que não há datas determinadas para a inauguração das mesmas . A única coisa que percebo e o descaso com nos agentes penitenciários e o governador so pensa em privatização como se fosse algo tão simples. Mas não perderemos a fé, em tudo tem um.proposito
ResponderExcluiro que o sindicato vai fazer sobre as trocas de plantão?
ResponderExcluir