Não faltará interessados em transformar presídios em hotéis
Geraldo Alckmin é acusado de desviar bilhões da educação.
Com tantas denúncias, políticos e donos de empreiteiras atrás das grades não faltará interessados em transformar presídios em hotéis para abrigar os poderosos. Acho que não vai rolar, não mesmo.
Ninguém mexe em time que está vencendo, até hoje, não há noticias de fugas espetaculares em membros de facções que não fosse desmanteladas, desde o advento da SAP. A exemplo de Ribeirão das Neves - MG - usado como referência pelos políticos, não há nenhuma vantagem financeira ou dados estatísticos que o governo demonstre publicamente que justifique tal empreendimento, mesmo governador eleito, sendo um dos maiores empreendedores do marketing do Brasil. Percebe-se então que há intesses de favorecer empresas em troca de vantagens, com a parceria publico e privado. O objetivo de entregar o sistema para empresas privadas não é só entregar a concessão pública, mas a confiança de informações sigilosa a particulares. E certo que devemos duvidar: qual a segurança que devemos esperar das famosas empresas privadas? É evidente no noticiário que são constantemente alvos em suas sede de valores, ou interceptadas durante o transporte, por membros de quadrilhas infiltradas que garantem o vazamento de informações sigilosas e o prejuízo de milhões de reais.
esse é bagre ensaboado, ninguem pega, o psdb aparelhou a justiça de sp em seu favor...
ResponderExcluirHoje rodou um cara de Dracena transferido pra Caiuá...
ResponderExcluirPq será?
responde ai brother, porque rodou o cara de dracena?
ResponderExcluirNinguém mexe em time que está vencendo, até hoje, não há noticias de fugas espetaculares em membros de facções que não fosse desmanteladas, desde o advento da SAP. A exemplo de Ribeirão das Neves - MG - usado como referência pelos políticos, não há nenhuma vantagem financeira ou dados estatísticos que o governo demonstre publicamente que justifique tal empreendimento, mesmo governador eleito, sendo um dos maiores empreendedores do marketing do Brasil. Percebe-se então que há intesses de favorecer empresas em troca de vantagens, com a parceria publico e privado. O objetivo de entregar o sistema para empresas privadas não é só entregar a concessão pública, mas a confiança de informações sigilosa a particulares. E certo que devemos duvidar: qual a segurança que devemos esperar das famosas empresas privadas? É evidente no noticiário que são constantemente alvos em suas sede de valores, ou interceptadas durante o transporte, por membros de quadrilhas infiltradas que garantem o vazamento de informações sigilosas e o prejuízo de milhões de reais.
ResponderExcluir