A nova etapa da trama promete muita tensão e histórias ainda mais envolventes
A segunda temporada da série Carcereiros estreia hoje, com novas histórias e muita tensão. A começar pela vida de Adriano (Rodrigo Lombardi), que virou de perna pra baixo desde que ele passou por cima dos códigos que regem as relações entre agentes penitenciários e detentos para se entregar à paixão avassaladora por Erika (Letícia Sabatella).
A decisão vai permear várias ações da nova temporada, pois mexeu com sua vida pessoal –ao lidar com a filha, a ex-mulher, o pai e a namorada dele –, e também profissional, justamente porque as fronteiras que separam os dois âmbitos ficam cada vez mais tênues.
O episódio de hoje apresenta a história do temido Paraíba e sua mulher Rejane, casal vivido por José Loreto Karol Conka, em participações especiais. Paraíba só deixa de lado o comportamento violento quando recebe cartas de Rejane.
Adriano sabe disso e com a ajuda de Daniela (Monica Iozzi) resolve interferir quando Rejane manda uma carta colocando um ponto final na relação com o marido. Temendo a fúria de Paraíba, Adriano pede à colega que se passe por Rejane e continue escrevendo para o preso, se envolvendo numa mentira que termina quando a moça aparece com os papeis do divórcio.
A série é livremente inspirada na obra de Drauzio Varella e será transmitida na Globo/Tv Bahia, nesta terça, às 23h.
G
ResponderExcluirR
A
N
D
E
B
O
S
T
A
!
Cada vez mais essa série degrine a imagem do funcionário...
ResponderExcluirGlobo sendo globo
Degrine? What?!?!
ExcluirHORRIVEL...
ResponderExcluirSérie lixi
ResponderExcluir