Agressão ocorreu durante a entrega do café da manhã na quarta (10), deixando o servidor com queimaduras de primeiro grau; caso é o segundo registrado em menos de uma semana
Um agente de segurança penitenciário (ASP) teve o rosto queimado por um detento durante a entrega do café da manhã na quarta-feira (10). O servidor sofreu queimaduras de primeiro grau.
A agressão aconteceu no raio 3 da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior paulista. Foram adotados os procedimentos-padrão deste tipo de situação no raio onde a agressão ocorreu, e também registrada a Notificação de Acidente de Trabalho (NAT).
Foi o segundo caso de agressão contra agente penitenciário somente nesta primeira semana de julho, e se soma a outras dezenas de casos desde o início do ano. Na última segunda-feira (8), um outro agente foi agredido em Iperó enquanto fazia contagem dos detentos.
Fonte,: Sifupesp
De que adianta "NAT"????????
ResponderExcluirGRANDE BOSTA!!!!!!
E a SAP continua psssando a mão e fazendo carinho nos presos, e massacrando os ASPs e AEVPs.
ResponderExcluirDesde que entrei para o sistema to vendo que os oprimidos pela sociedade somos nos agentes. Que o governo não quer nada com nada.
Onde já se viu companheiro, uma situação dessas, arrebentem esse maldito vagabundo meus amigos.
ResponderExcluirQual emprego no mundo em que ser humilhado, ser espancado e até ser assassinado faz parte da rotina?E tem ASP que se gaba de "ganhar bem"...
ResponderExcluir