Fotos enviadas por um amigo do blog, os CDPs de Gália correm o risco de ser repassados a iniciativa privada sendo lotados com apenas 12% de servidores efetivos. O edital não ainda saiu.
Todavia, entidades renomadas como a OAB, Defensoria e sindicatos se posicionaram contra o modelo a ser implantado. Na Bahia, dois presídios se encontram inoperantes por uma ação movida pelo MPT que alega que a profissão agente penitenciário não pode ser terceirizada.
Só Deus na causa! Conforme nossas Leis, trabalho de custódia de detentos é dever do Estado e exercido por seus representantes legais,mas, nosso MP não consegue nem fazer cumprir sua decisão referente a recomposição salarial em atendimento a Constituição Federal (Governo estadual mostrou que não está nem aí para o MP)! Se não tiver gente decente para acompanhar isto, só realmente Deus na causa!
Vem ne mim Ribeirao preto!
ResponderExcluirSó Deus na causa! Conforme nossas Leis, trabalho de custódia de detentos é dever do Estado e exercido por seus representantes legais,mas, nosso MP não consegue nem fazer cumprir sua decisão referente a recomposição salarial em atendimento a Constituição Federal (Governo estadual mostrou que não está nem aí para o MP)! Se não tiver gente decente para acompanhar isto, só realmente Deus na causa!
ResponderExcluireu acho importante testar esse novo modelo de coogestão com a iniciativa privada.
ResponderExcluirEstado monimo para ser maior.
Se privatizar vamos parar.
ResponderExcluirSe privatizar vão receber preso de facção ou só primarios? Ou os presos de facção vão para CDP onde tem funcionários concursados, ASP de verdade?
ResponderExcluirEspéro que não consiga privatizar, pois nao vejo a hora de voltar p minha região.
ResponderExcluirA rotatória foi asfaltada e estão plantando grama no entorno, falta abrir a lista
ResponderExcluirVocês sabem a data da inauguração dos CDPs de Gália?
ResponderExcluir