Alguns presos iniciaram um motim após atearem fogo em colchões em um dos pavilhões do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba, na tarde de hoje (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio no interior da unidade. Várias equipes da Polícia Militar isolaram a área da unidade prisional. Apurações preliminares dão conta que o GIR (Grupo de Intervenções Rápidas) da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) foi acionado. Até às 17h, a SAP não tinha se pronunciado sobre o ocorrido.
Olha os policiais penais que fazem parte do grupamento do gir. E ainda o "governador " quer privatizar presídios.
ResponderExcluirmotim = rebelião????????????
ResponderExcluirQuem apagou o fogo fomos nós do GIR juntamente com os heróis policiais penais do CDP
ResponderExcluirParabéns aos policiais penais e a célula local que contiveram com grande técnica o avanço dos presos amotinados, conseguiram conte-los no pavilhão ate a chegado do GIR, união fez com o motim terminasse sem reféns e a ordem restabelecida com sucesso.
ResponderExcluirDE início, parabéns aos funças da carceragem que agiram rápido e com a mesma importância, parabéns ao GIR que conteve a situação, se somos ASP ou Policia Penal não importa, o que importa é que o serviço feita extremamente bem feito por homens de farda comprometidos e responsáveis, isto tem que ser visto
ResponderExcluir