Homem foi levado à UPA do Jardim Guanabara para fazer uma radiografia. Horas depois, o indivíduo foi localizado e disse 'não querer mais fugir'.
Por G1 Presidente Prudente
Um detento, de idade não divulgada, pulou a janela de um banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara e mobilizou equipes da polícia, na noite desta quinta-feira (5), em Presidente Prudente. Horas depois ele foi recapturado e levado à Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, onde cumpre pena.
Transportado por uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o indivíduo foi levado escoltado até a unidade de saúde. O preso se queixava de dores nas costas, com suspeita de fratura, e seria realizada uma radiografia.
O detento desembarcou da viatura da SAP e foi levado a um quarto. Lá, ele pediu aos agentes penitenciários para ir ao banheiro, de onde ele pulou uma janela, sem grades e de baixa altura, e fugiu, por volta das 20h25.
O indivíduo usava algemas nas mãos e tornozelos, conforme o Boletim de Ocorrência.
Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.
Contudo, por volta das 2h20 desta quinta-feira (6), um agente penitenciário compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil e informou que o indivíduo havia sido recapturado por volta das 23h40, nas proximidades da UPA do Jardim Guanabara. Ele teria declarado ao agente que “estava se entregando e não queria mais fugir”.
O G1 solicitou um posicionamento da SAP sobre o fato, mas ainda não recebeu um retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.