Por Flaviana Serafim*
Um detento que estava em atendimento na enfermaria da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey”, de Guarulhos, agrediu uma enfermeira na última quarta-feira (26), provocando um ferimento na cabeça, próximo à sobrancelha da servidora.
O preso agrediu a trabalhadora com um pequeno pedaço de ferro que estava escondido na mão e foi contido de imediato pelo policial penal que o acompanhava, indiciado por tentativa de homicídio e já passou por audiência de custódia.
A enfermeira foi levada ao pronto socorro, recebeu alta e estava bem até quinta-feira (27). Ela afirmou que voltaria a trabalhar na segunda-feira (2), mas passou mal nesta sexta-feira (28), foi encaminhada ao hospital e internada na unidade de terapia intensiva (UTI).
Ela passou por exames de avaliação, os médicos diagnosticaram uma úlcera nervosa e neste sábado (29) a servidora saiu da UTI e está no quarto no hospital, onde segue internada.
A servidora está recebendo apoio e respaldo da família e da diretoria da unidade. O detento foi encaminhado para a Penitenciária de Presidente Venceslau, no interior paulista.
*Alterado em 29/02/2020 às 15h06 para atualização de informações
Sifuspesp
COVARDE E CRUEL.EU ESPERO QUE ESSE VERME PEGUE MAIS UM BOM TEMPO DE PENA E QUE FIQUE O MÁXIMO POSSÍVEL NO RDD.
ResponderExcluirSERÁ QUE AS ONGS, GRUPOS DE DIREITOS HUMANOS,PT, PSOL, NOVA ORDEM MUNDIAL E ONU JÁ FORAM VERIFICAR COMO SE ENCONTRA O ESTADO DE SAÚDE DO CIDADÃO TEMPORARIAMENTE EM DESACORDO COM A LEI.
ResponderExcluirPUTZZZZZZZ