2020, um ano difícil para todos nós | Por Iara Santos
Por Iara Santos
2020, um ano difícil para todos nós. Um dia a uns 25 anos mais ou menos eu ouvi um colega estávamos na frente da unidade, ele disse, esse ambiente aqui é selvagem, por isso devemos nos cuidar como família. Sim, devemos! Temos nos separado por algumas questões, temos sido deixados para atrás. Temos perdido muito. Só quero dizer que se formos uma família mesmo com muitos problemas nós passaremos por tudo isso. Mais que profissionais da segurança que tem a missão de servir a sociedade, antes de tudo, somos humanos. E a cada perda, a cada obstáculo devemos estreitar laços p seguirmos adiante. O ambiente que servimos é hostil, mas devemos alimentar o sentimento de irmandade. Que saíamos fortalecidos, somos um esteio. Devemos sair disso tudo como guerreiros combates e não somente sobreviventes. Meus cumprimentos a todos. Que Deus nos abençoe.
Partilho deste sentimento, porém os fatos concretos nos chamam à dura realidade. Não temos capacidade de co-existir sequer como colegas de trabalho, quiçá como família. É muita divisão, ciúmes, rivalidade, competição, traição e inveja em nosso meio. Doloroso saber que visões românticas como a acima explicitada só existe nos mais longínquos sonhos de alguns gatos-pingados, dentre os quais, incluo-me.
Amém. Bom dia! emanuel- assis
ResponderExcluirPartilho deste sentimento, porém os fatos concretos nos chamam à dura realidade. Não temos capacidade de co-existir sequer como colegas de trabalho, quiçá como família. É muita divisão, ciúmes, rivalidade, competição, traição e inveja em nosso meio. Doloroso saber que visões românticas como a acima explicitada só existe nos mais longínquos sonhos de alguns gatos-pingados, dentre os quais, incluo-me.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir