Páginas
▼
01 junho 2020
"Justiça determina que governo de SP adote medidas para visitas virtuais"
Uma decisão da Vara de Fazenda Pública determina que o governo de São Paulo garanta o direito de visitas a presos em unidades prisionais. O pedido foi apresentado pela Defensoria Pública estadual, que solicitou visitas virtuais e instalação de telefones, diz a colunista da Folha Mônica Bergamo. Na decisão, a juíza Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro atendeu em parte a solicitação e determinou que fica "vedada a comunicação exclusivamente por carta" e que o governo deve adotar “medidas necessárias à garantia da comunicação dos presos com seus familiares e do direito de visita em ambiente virtual, quer por meio do contato telefônico quer por meio do exercício do direito de visita em ambiente virtual". O prazo é de 5 dias, sob pena de multa."
Só dar um celular pro ladrão, e instalar o whatsapp...
ResponderExcluirÉ só ele não roubar, matar, estuprar, enganar e nem cometer latrocínio que ele não precisa de visita virtual, leva o preso pra casa eu vejo um monte de gente tendo dó do ladrão mas não vejo ninguém adotando um ou levando pra casa justiça brasileira se preocupa com criação de serviços para os desempregados assim eles não se tornar ladrão no futuro proatividade se liga?????????
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMeu senhor quantos privilégios, enquanto a população passa necessidades sem poder trabalhar e continua pagando impostos.
ResponderExcluirBasta para isso que o pagador de impostos, aquele idiota que trabalha de verdade, compre tablets para que todo sistema Prisional possa "visitar virtualmente" seus entes tão queridos.
ResponderExcluirEstá mais do que na hora de cortarmos os privilégios da "Justiça", isso sim.
Estamos em pleno século 21, chega de regalías, ninguém suporta mais tantos despautérios.
Francamente,privilégio demais pra quem não vale nada,afinal quem paga por td isto é o povo brasileiro que trabalha honestamente.
ResponderExcluir