Páginas

24 junho 2020

Nota de pesar: policial penal Fernando Genaro Junior





Da PII de Reginópolis, o policial penal estava prestes a se aposentar, mas morreu aos 55 anos vítima de COVID-19 depois de período de internação em Bauru


Faleceu nesta quarta-feira (24) o policial penal Fernando Genaro Junior, da Penitenciária II de Reginópolis, no interior paulista, em decorrência do novo coronavírus (COVID-19) após período de internação em Bauru.

Natural de Martinópolis, Genaro Junior tinha 55 anos, residia em Reginópolis e estava prestes a se aposentar, a partir deste 30 de junho. É o 19º servidor do sistema prisional que perde a vida devido à COVID-19, deixando esposa, um casal de filhos e o neto.

O policial penal começou no sistema prisional trabalhando em 1998, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Prof. Ataliba Nogueira”, em Campinas, depois foi para Martinópolis e Serro Azul até Reginópolis II, onde atuou por 10 anos como diretor do centro de segurança e disciplina.

Segundo o irmão, Genaro Junior era brincalhão, mas extremamente sério e rigoroso com seu trabalho, sendo o afastamento para tratamento do coronavírus a primeira licença de saúde que tirou ao longo de 22 anos.

A direção do SIFUSPESP expressa profundo pesar e condolências pelo falecimento do policial penal e está à disposição para o que a família precisar neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.