Páginas

18 outubro 2020

" FALTA EFETIVO "

 

Uma das maiores preocupações,  além do vírus,  é a falta de efetivo para seguir protocolos rigorosos a fim evitar o contágio. Essa preocupação é ignorada descaradamente. 

13 comentários:

  1. EFETIVO TEM de sobra , ESTÃO faltando AGENTES que trabalhem kkk

    ResponderExcluir
  2. Faz DEJEP (DeJEGUE) e fica no desvio de função. Enquanto um trabalhar por cinco vão continuar abusando.dos funcionários.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos fazer greve já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GREVE isso não lhe pertence mais não temos representantes brigamos entre agente, um quer ser mais policia que o outro, desunião está no nosso dia a dia a possibilidade de fazer GREVE 000,00 porcento

      Excluir
  4. Esse é um dos problemas que o sistema está enfrentando, e o absurdo é com concurso a mais de 5 anos com aprovados e habilitados aguardando nomeação.

    ResponderExcluir
  5. Cada trabalhador (classe) tem o patrão que merece; se estão calados, e porque estão aguentando!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse desgoverno não convoca os aprovados de 2014

    ResponderExcluir
  7. "Em algum lugar" deste Estado deve haver Agente q acumula a escolta do sentenciado q está tendo a audiência online com a operação do equipamento (computador/câmera). O q vai acontecer é o seguinte, serão liberadas visitas presenciais e virtuais e alguém gentilmente fará o serviço. Pq? Pq sozinho não enfrenta o sistema. O "sistema" é fo**! emanuel-assis

    ResponderExcluir
  8. Desce esse monte de "aspoficial" aí. Libera a vaga para os oficiais administrativos. É uma aberração tudo isso. O mesmo oficial recebe menos da metade da insalubridade do asp na mesma "função".

    ResponderExcluir
  9. Sim existe a falta de agentes e soma se a isso o desvio de função.

    ResponderExcluir
  10. Desce os "aspoficial". Eles não liberam as vagas para os agentes e nem para os oficiais. Precisa desenhar?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.