O policial penal José Roberto Alves Santana, servidor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia, faleceu nesta quarta-feira (24), aos 42 anos.
Mais conhecido como Zé Brabão, estava internado e entubado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Araçatuba devido ao contágio pelo coronavírus e infelizmente não resistiu à doença. Tendo atuado anteriormente no CDP de 4 de Pinheiros, José Roberto é sobrinho do policial penal aposentado Dominguinhos, o poeta do sistema prisional, como é conhecido.
É o segundo servidor do CDP de Lavínia a morrer de Covid-19 em menos de uma semana, o primeiro foi o também policial penal Rodrigo Maciel Teodoro, que faleceu neste 20 de março. Com a morte de José Roberto, chega a 62 o total de servidores penitenciários vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia.
A direção do sindicato está à disposição da família para prestar toda a assistência que se fizer necessária, expressa condolências aos familiares, parentes e amigos de José Roberto, especialmente à esposa Flávia Alves Santana.
FONTE: http://webmail.sifuspesp.org.br/noticias/8586-nota-de-pesar-policial-penal-jose-roberto-alves-santana?fbclid=IwAR092l1avz6_2NZSmUYD7-AIvWk_89giKMhtI0a03Cn_4RpT-5wRMgYAPgE
Estou triste ainda, não acredito até hj!
ResponderExcluir