Sede da Polícia Penal de Goiás e da Escola Superior de Administração Penitenciária é reformada
A obra contemplou a revitalização da fachada, construção de duas salas e da nova recepção, e instalação de um sistema de catracas para controle de entrada e saída de servidores e visitantes
A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) está reformando o prédio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), onde atualmente funciona também a sede administrativa da Polícia Penal de Goiás. O prédio fica na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia. Durante a obra, a fachada do prédio foi totalmente revitalizada com a identidade visual da Instituição.
Além de melhorias estéticas, também foram realizados investimentos em segurança. Agora a sede tem uma recepção com divisória de vidro e um novo sistema de catracas, que controla a entrada e saída de servidores e visitantes, oferecendo mais proteção a todos que frequentam a sede.
Também foram construídas duas salas e realizada a adequação do sistema de captação pluvial. Segundo a gerente de engenharia da DGAP, Juliane Leles, a reforma custará em torno de R$ 60 mil e ainda prevê a pintura interna do prédio.
De acordo com o diretor-geral de Administração Penitenciária, tenente-coronel Rasmussen, a reforma foi pensada para proporcionar mais segurança, além de contribuir com a visibilidade da Instituição. “Essa é somente mais uma conquista nossa como forma de valorizar e promover a Polícia Penal de Goiás. Com certeza não paramos por aqui, estamos trabalhando para fazer grandes transformações em nossa Instituição”, ressalta.
Durante a execução da obra, a DGAP está utilizando mão de obra carcerária de cinco custodiados, que serão beneficiados com remição na pena. A cada três dias de trabalho, será reduzido um dia em suas penas, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
Diretoria Geral de Administração Penitenciária – DGAP
Comunicação Setorial
https://www.dgap.go.gov.br/noticias-da-dgap/sede-da-policia-penal-de-goias-e-da-escola-superior-de-administracao-penitenciaria-e-reformada.html
Rapaiz aí sim...Estrutura, respeito, equivalência e atitude.
ResponderExcluirInfelizmente aqui temos a çápy. Uma vergonha.
Estado bom é outro nível. Escola superior em SP é Escola técnica. Quando SP dará valor nós funcionários públicos?
ResponderExcluir