O político conhecido como "gestor" prometeu antes de ser eleito pagar o segundo melhor salário do país as forças de segurança, reforçou a promessa quando eleito. Só veio descontos e mais descontos para ativa e aposentados.
Depois disse que está impedido de dar aumento por causa de lei federal, mas governadores( MG, CE..) que não prometeram aumento vão dar uma baita aumento salarial já para janeiro, o que é permitido por lei. Ano que vem é eleitoral, depois de abril só correção salarial.
A posição é sempre defensiva, uma lei atrás da outra tirando as migalhas que sobram, e já faltam. Acho que é hora de cobrar velhas promessas.
Hora de parar tudo e ver o circo pegando fogo , somos feitos de otario e aceitamos tudo numa boa , sindicatos vendidos ...
ResponderExcluirCobrar velhas promessas???? quem cobraria????? sindicato?????? que sindicato????? nós temos??????? serve pra quê?????? já passou da hora de cobrar e faz tempo.... cadê atitudes?????
ResponderExcluirPromessa e dívida, na vida inclusive na cadeira e na cadeia ou melhor na unidade, como queira o que manda e o que ou o que quiser pois bem o que vier nada como um dia após o outro , um dia com os outros, quem tem não chama o temer , na cadeira ou na cadeia unidada somos nós porque devemos o que temos e não o quê merecemos ou o que teremos, de verdade sei nada , mas conheço a lealdade que na cadeia , sempre sabe , fraternidade igualdade quem manda não é covarde , enfrenta e invade o coração e forte e não covarde , obrigado porta por sua coragem.
ResponderExcluirJogada política e os trouxas acreditaram.
ResponderExcluirPois é ,cadê os sindicatos? Será que estão esperando o ALE????
ResponderExcluir