Páginas

16 fevereiro 2022

Governador ainda não enviou projeto da reposição salarial à ALESP


 O anúncio do dia 10 que concedeu a reposição salarial de 20%  para servidores da segurança e saúde, e os 10% para todo funcionalismo público por enquanto não se transformou em projeto de lei complementar que será analisado e votado pela ALESP, podendo ser receber emendas.

Há tempo para que isso aconteça, mesmo que em tempos de eleições seja até abril. Depois fica impedido de dar aumento. 

Provavelmente deve ser emendas e podemos contribuir enviadas sugestões aos deputados para que as apresentem e possam trazer melhorias na proposta inicial. 

15 comentários:

  1. Infelizmente pelo histórico do Doria, tenho minhas dúvidas se irá encaminhar à Alesp.

    ResponderExcluir
  2. O que precisa melhorar, é o VA. Tem sido uma vergonha esse valor que recebemos sem contar com os agentes que estão excluídos do benefício.

    ResponderExcluir
  3. Podiam tirar o teto do ticket de todo o funcionalismo e atualizar os valores . . . passar os salários para UFESPs, assim o reajuste, mesmo que mínimo seria respeitado . . .

    ResponderExcluir
  4. Ele deve estar esperando o veto ou a sanção do Presidente Bolsonaro ao PLP 150.

    ResponderExcluir
  5. No Sindicato Sifuspesp não se consegue falar em telefone nenhum, nem Jurídico nem o da central. Enviei uma pergunta pelo site a mais de 1 semana relacionada a uma duvida funcional e ainda não obtive resposta alguma. Péssima gestão sindical sou filiado a 15 anos e nunca foi tão ruim.

    ResponderExcluir
  6. Isso já estava previsto. Esperar o que desse governo?
    Melhora uma coisa, piora 10

    ResponderExcluir
  7. Tenho dúvidas se irá ser enviado á Alesp, devido ao histórico do Governador

    ResponderExcluir
  8. Esse aumento, ao menos por enquanto, é tão somente, e infelizmente, mais uma promessa do João Doria. E sabe-se que não tem nenhuma credibilidade às suas promessas. Ele não é um político convencional, além disso odeia servidores e, nas pesquisas eleitorais tanto ele quanto seu vice acumulam rejeição não conseguindo superar os 3% de intenção de voto já com mais de 2 meses de lançamento de candidatura, ou seja não vão decolar. Resumindo já que nem agradando servidores muda o cenário eleitoral então não convém dar nada. Isso mesmo eles metem o fod....se. Por enquanto devemos nos apegar somente no salário que temos, pois não existe evidência de nada.

    ResponderExcluir
  9. não adianta nada colocarem emendas,1- que não passam e 2- só atrasam o trâmite que já é lento...

    ResponderExcluir
  10. VAI CHEGAR JUNTO COM A POLICIA PENAL!
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Esses 20% foi anunciado com uma dó, tenho até medo.
    Sobre a polícia penal, Pq não querem regulamentar a polícia penal, cadê o delegado Olim? Falou tanto na polícia penal, votou a favor dos projetos que prejudicam os servidores públicos e sumiu.
    Esses que são contra os funcionários públicos vão ser lembrados nas urnas.

    ResponderExcluir
  12. São Paulo precisa de políticos competentes.

    ResponderExcluir
  13. O projeto de lei já está na alesp e aprovado, o relator é o deputado Adalberto Freitas do psl, faltando apenas a distribuição aos demais deputados, o Pl é mera formalidade. Tks a todos

    ResponderExcluir
  14. areia + pá + ventilador na cara do funcionalismo do Estado...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.