Homem foi preso por falsidade ideológica e uso ilegítimo de distintivo ao tentar se passar por policial penal, na última segunda-feira (28), na Alameda Arapoema, no Tamboré, Barueri.
Os policiais militares da 5ª Companhia do 20° BPM/M estavam em patrulhamento pela via quando passaram por um homem que demonstrou certo nervosismo ao notar a presença dos militares, o que motivou a abordagem policial.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser solicitado apresentação de seus documentos de identificação pessoal, o suspeito exibiu uma carteira com um distintivo de agente penitenciário do estado do Paraná, juntamente com uma funcional relacionada a função. Ao ser verificada a documentação, foi constatado que o documento pertence ao irmão do homem abordado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Barueri, onde o delegando de plantão lavrou o termo circunstanciado de falsidade ideológica e uso ilegítimo de distintivo. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.