em 10 de abril de 2022
Por Redação
Um policial penal foi atingido por dois tiros de raspão, durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (09), no bairro Jardim Rosolem, em Hortolândia. Os criminosos fugiram.
Segundo informações passadas pela Guarda Municipal, o agente trafegava com uma motocicleta de 500 cilindradas pela Rua Orlando Pavan, quando a dupla em uma motocicleta Bandit 1200 cilindradas encostou e anunciou o assalto, o policial reagiu e houve troca de tiros.
Os criminosos acabaram fugindo e abandonaram a motocicleta que é produto de roubo, o agente acabou sendo atendido por dois disparos de raspão na mão e no braço, diversas equipes da GM e da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas para tentar localizar a dupla.
O policial penal de 50 anos, que trabalha no complexo penitenciário Ataliba Nogueira foi socorrido e encaminhado para o hospital Samaritano onde permanece em observação, no local do tiroteio, os guardas localizaram ainda dois celulares que também foram roubados em outros assaltos horas antes.
A motocicleta e os celulares foram apreendidos e encaminhados para o plantão policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado, os proprietários foram localizados e recuperaram os celulares, o caso foi registrado.
Horas mais tarde, um dos indivíduos deu entrada com ferimento de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Grande, em Campinas, ele foi reconhecido pela vítima, e permaneceu sob escolta policial.
https://portalhortolandia.com.br/noticias/policia/agente-penal-sofre-tentativa-de-assalto-troca-tiros-e-e-baleado-em-hortolandia-113643/?fbclid=IwAR1AB8wo1ueJF7Q2kgq9waBmU4hKbiaInWux2bG4RRLJCVhYzwN-gGMzlqU
Complicado ,mas oq mais me deixa chateado é vc que agente ficar falando polícia penal, coisa que não vc somos, eu t de não muito orgulho de de ser agente pentencuario o ASP, parece que tem vergonha de ser ASP, q, fica aqui em meu comentário espero q vc publique,
ResponderExcluirConcordo com vc
ExcluirMário Sérgio
ResponderExcluirÉ por causa de pessoas assim que levará muito tempo para sermos reconhecidos como polícias penais, se vc não se valoriza não será as outras pessoas que irão fazer isso, entenda que não vergonha der ser ASP é apenas uma questão de valorização profissional.
ResponderExcluir