Tarcísio cria grupo para reforma administrativa e fim de “puxadinhos”
Governador de SP, Tarcísio de Freitas busca reforma administrativa para extinguir os "puxadinhos" herdados pelas gestões anteriores do PSDB
São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) deu os primeiros passos para a implementação da reforma administrativa em São Paulo. Em decreto publicado no Diário Oficial desta terça-feira (7/2) ele instituiu a criação de grupo de trabalho, em até cinco dias, para discutir propostas.
Conforme adiantado pelo Metrópoles, a gestão busca extinguir os “puxadinhos” herdados dos governos do PSDB na máquina estatal. O termo foi adotado pela equipe de Tarcísio para se referir a cargos e departamentos criados ou remanejados nos governos anteriores.
A reforma administrativa pode mudar quadros funcionais e atribuições de mais de 1,2 milhões de servidores públicos do Estado, mas o foco seriam as estruturas de comando das secretarias e autarquias estaduais.
Jornal Metropole
La vem subsidio se for pagar igual outros estados demorou
ResponderExcluirIsso nao cheira bem
ResponderExcluirEsse discurso de acabar com os puxadinhos é falácia. Nisso não se mexe. O que vem por aí é um trator para estraçalhar o servidor público, isto, com o que sobrou de nós.
ResponderExcluirCada um faz o " puxadinho " que lhe apraz. Isso é a política. E o salário ó, lá em baixo...
ResponderExcluirPrevejo fim da sexta parte e quinquênio.
ResponderExcluir