Com participação efetiva de sua base, sindicato vai reunir sugestões para organizar mobilizações e lutas por melhores condições e reajuste digno
Contando com o apoio e a participação ativa dos servidores do sistema prisional, o SIFUSPESP iniciará em fevereiro a campanha salarial de 2018.
(...)
Nessas visitas, os diretores do SIFUSPESP vão ouvir dos servidores sugestões de como poderão organizar a luta por um salário mais digno. Para os que não puderem estar presentes nesses diálogos, será possível também encaminhar um e-mail ou preencher um formulário disponível no site, onde poderão encaminhar suas opiniões e colaborar assim nas estratégias que serão desenhadas a seguir.
Enquanto recebe as sugestões dos trabalhadores penitenciários, o SIFUSPESP já tem em mente como parte da mobilização um ato público a ser realizado na cidade de São Paulo como forma de reivindicar aos olhos de toda a população um direito de todos os trabalhadores: Reajuste digno e justo, que siga o que determina a Constituição e que garanta o bem-estar e qualidade de vida do servidor do sistema prisional.
No olhar do SIFUSPESP, a proposta de aumento de 3,5% nos salários dos funcionários públicos paulistas enviada pelo governador Geraldo Alckmin(PSDB) à Assembleia Legislativa é insuficiente para fazer suprir direitos básicos do trabalhador penitenciário, que está há quase quatro anos sem reajuste e perdeu com a inflação desse período quase 30% de seu poder de compra. Também é evidente que o sistema prisional paulista clama por melhorias de condições de trabalho nos diferentes setores de trabalho.
(...)
* Leia a matéria completa : SIFUSPESP
boa tarde amigos e amigas, se os sindicatos aceitarem sugest-oes vcs devem incluirem nas pautas .,sejam incorporados as GRATIFICAÇÓES NO LUGAR DO AUMENTO, POIS SÓ ASSIM VCS TERAÓ REAL ALGUNS BENEFICIOS QUE CONTARAO EM BENEFICIOS VOSSAS APOSENTADORIAS.
ResponderExcluirVenda dos 3 meses licença prêmio integral, aumento salarial real, promoção automática..
ResponderExcluirBoa noite, a todos diante da situação e visto que não veremos aumento em salário , acho que seria viável o aumento do Sodexo para o valor de 600 Reais , e para todos sem exceção digo todos os níveis , já resolveria o problema é assim o governo ficaria feliz por não dar aumento em salário , porque é o que dá a entender que o nosso salário e alto já , poxa se isso é salário pra quem tem a segunda profissão mais perigosa , claro vão dizer que estávamos cientes quando assumimos , mas ciente de que ficaríamos se reajuste salarial , por este longo período isso sem dúvida ninguém estava , certo , abraço a todos e Bolsonaro 2018
ResponderExcluirJá foi enviado a Alesp?
ResponderExcluirNossa.....campanha salarial? Graça a Deus nossos sindicatos estão atentos aos anseios da classe. Certamente não sabem do que nós precisamos. É necessário fazer uma enquete e criar um grupo de trabalho. Sinceramente, vão procurar o que fazer, seu bando de desocupados!
ResponderExcluirAcabar com os privilégios de Coordenadores e de todos os Diretores.
ResponderExcluirEquiparação salarial, pois somos todos iguais perante a LEI.
Porque não fazer uma pauta única? Porque não se juntam Sindasp e Sifuspesp pelo menos nisso? Porque não vão juntos lá no gabinete do secretário e apresentam uma pauta unificada, coerente e razoável?
ResponderExcluirPra que perder tempo fazendo pauta! É só tirar xerox da pauta de 2015, 2016 e 2017 e mandar pro gabinete do secretário! Nenhuma foram atendidas mesmo!
ResponderExcluir3,5% de reajuste! Sr. Alckmim: os servidores do sistema prisional paulista que tanto se esforçam em prol desta secretaria e do bem público vão se lembrar desse desprezo em Outubro!
ResponderExcluirSó acredito vendo
ResponderExcluir