Páginas

23 julho 2021

LDO2022: Meta é criar 11 mil novos postos de trabalho no sistema prisional e construir de 03 novas unidades prisionais em 2022





Nesta sexta-feira, foi publicada no Diário Oficial de SP a LDO que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 como meta e prioridade de criar de novos 11 mil novos postos de trabalho no sistema prisional e a construção de 03 novas unidades prisionais.

Confira no Diário Oficial, Caderno Suplemento Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 na página 34 



6 comentários:

  1. temos varias a serem inauguradas que tiveram o inicio das obras + ou - entre 2014 e 2016 e até agora estão ociosas,, essas três provavelmente terão suas inaugurações após 2030 ..kkkkkk..

    ResponderExcluir
  2. temos varias a serem inauguradas que tiveram o inicio das obras + ou - entre 2014 e 2016 .EX CDP DE SANTACRUZ DA CONCEIÇÃO,CDP DE AGUAI, SALVO ENGANO GALIA I E GALIA II POR AÍ VAI..e até agora estão ociosas,, essas três provavelmente terão suas inaugurações após 2030 ..kkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Criar mais 11 mil postos de trabalho... Isto, pelo termo, relaciona-se com a abertura de mais 11 postos de trabalho para os presos. Se fosse para aumentar o efetivo de trabalho seria a contratação de 11 mil novos servidores! O golpe tá aí, cai quem quer.

    ResponderExcluir
  4. Essa ferida inflamada desse governo em 3 anos de mandato não convocou 1, nem 1, nem 1... funcionário novo do sistema prisional. Na minha opinião: isso aí é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Temos que analisar o que seria o termo "criação", não se cria o que já existe, então não seria nomeações. Isso pode ser até relacionado com a transformação de cargos existentes para os da polícia penal, já que pelo jeito será aprovada até o final do ano. Se fossem nomeações isso já deveria estar acontecendo, uma vez que seis meses antes das eleições há uma série de restrições. Ou também podem ser novos cargos para terceirizados de futuras privatizações.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a redação do Diário Oficial, está errada. Já existe esses cargos vagos na SAP.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.