O detento foi transferido para Porto Velho e ficará na unidade de segurança máxima do governo federal em Rondônia
atualizado 03/03/2022 17:45
Líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, deixou a Penitenciária Federal de Brasília (PFBRA) nesta quinta-feira (3/3) e desembarcou em Porto Velho, Rondônia, por volta das 13h. A partir de agora, o detento ficará na unidade de segurança máxima do governo federal.
Marcola estava no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), na PFBRA, em São Sebastião, desde 22 de março de 2019. Antes chegar à capital federal, o líder da organização criminosa paulista já havia passado por Rondônia.
Veja fotos de Marcola sendo escoltado pelas forças federais na chegada a Brasília:
A chegada dele ao Presídio Federal de Brasília causou mal-estar entre o então ministro da Justiça, Sergio Moro, e o governador Ibaneis Rocha (MDB). O chefe do Executivo local era vigorosamente contrário à permanência de lideranças de facções no Distrito Federal. À época, o emedebista mostrou-se preocupado com a segurança da capital da República, já que familiares e integrantes dos grupos criminosos se instalariam na cidade para ficarem mais perto de seus comandos.
É mesmo? Que coisa não...
ResponderExcluiresse ai não apita mais nada. está velho e desacreditado. se for solto seus próprios comparsas dão um fim nele.
ResponderExcluir