Vivemos uma luta histórica que vai decidir nosso futuro, nossa aposentadoria. Se bastasse a baixa expectativa de vida do agente penitenciário, agora polícia penal, o governador quer acabar com seus direitos.
Não há desculpas para não participar e muito menos para não mobilizar. Os sindicalistas estão na Alesp há dias, mas é hora de convocar reforço, disponibilizar
transporte para que possamos participar e impedir que aprovem a reforma.
Depois de aprovado não adianta mais, a luta é agora!
O gente parem de brigar por mixaria, tomem vergonha na cara.
ResponderExcluirVão estudar, passem em um concurso pra juiz.
Lembrem se, polícia não é salário.
Polícia é vocação.
Muito bom Marcelo!
ResponderExcluirMas infelizmente a categoria em sua maioria são de pessoas acomodadas e acovardadas. Estão comendo cocô e arrorando caviar, só irão perceber quando o dinheiro começar a faltar no bolso e a comida na mesa!
Um pequeno exemplo são os que fazem dejep estão achando que estão tendo muitas vantagens, mas não pensam que com isso o governo percebe que estão dando conta do recado então pra que realizar transferências, pra que contratar mais funcionários....
Fica a dica, se não haver comprometimento de todos vão continuar sendo desprezados!!
Concordo.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa!
O governador não conseguiu o que ele queria, privatizar os presídios para encher o bolso, agora quer descontar tirando nossos direitos.
ResponderExcluirAGORA SOMOS POLICIAIS E NÃO PODEMOS MAIS FAZER GREVE, TEMOS QUE CONSEGUIR O APOIO DOS DEPUTADOS PARA A NÃO APROVAÇÃO DA REFORMA.
ResponderExcluirquem disse que por ser policial não pode fazer greve? a policia civil faz greve a rodo, e que eu saiba ninguém aqui é policial militar!!!
ExcluirA PEC, A Emenda, A Lei...
ResponderExcluirO PEC, O Emenda, O Lei... errado!
Depois de aprovada não adianta mais. A luta é agora!
Você precisa melhorar, pois os últimos tópicos contêm erros crassos.
vamos participar, precisamos de informaçoes diretas , estamos nós aevps muito de fora da batalha, acredito que convocar por um meio mais direto seria bom.. eu vou pra rua se precisar e chamarei alguns colegas , em SP tudo maios facil de chegar por conduçao etc
ResponderExcluir