Servidores do sistema prisional há mais de três anos sem reajuste com as escusas de queda da arredação, alguém está contando inverdades e muito.
Um ato do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, alterou os vencimentos de servidores do Ministério Público que haviam sido aprovados pela Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), responsável por votar o orçamento do órgão.
Publicadas em duas edições do "Diário Oficial", em 23 e em 24 de agosto, as tabelas com vencimentos e gratificações que passaram a valer desde então diferem das quantias registradas na lei complementar nº 1.302, sancionada pelo Legislativo e promulgada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em 21 de julho.
As principais alterações dizem respeito às gratificações oferecidas aos servidores comissionados. Houve aumento, em média, de 20% do benefício previsto na lei. A medida pode atingir 359 servidores em 15 carreiras, segundo a folha de pagamento de julho.
Matéria Completa: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1915528-por-decreto-procurador-geral-muda-salarios-no-ministerio-publico-de-sp.shtml
http://www.sindasp.org.br/site/post.php?post_url=posts%2Fsecretario-esclarece-ao-sindasp-criterios-da-lpt-e-lpte-para-as-unidades-prisionais
ResponderExcluirDecidem o próprio salário? Assim fica fácil
ResponderExcluir