Quem sou


Sou Marcelo Augusto, tenho 33 anos, Blogueiro, e tenho o orgulho de ser " Agente Penitenciário" à 08 anos, destes trabalhei por 07 anos e meio na Grande São Paulo na espera da LPT(Lista Prioritária de Transferência), fui transferido e estou na Região Oeste do Estado.


O Blog foi criado no final de 2013, com intuito de divulgar informações, interagir, ajudar o próximo, mostrar os anseios dos servidores daqueles aguardam suas transferências, e juntos, trilharemos o caminho para nossa valorização.

O título do Blog leva o nome de um grande amigo , " Marcos Neto", ajudou a concretizar a criação do blog. Mas , mostrando, que se acreditarmos e darmos um pouco de si para ir atras de nossos objetivos o alçaremos. 
       


Agente Marcelo Augusto







   "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)






7 comentários:

  1. MEU NOME E MAURICIO COMINATO, SOU AGENTE DESDE 1986, EM TORNO DE 29 ANSO, ESTOU HA 19 MESES DE LICENÇA SAÚDE, AGUARDANDO VAGA NO SERVIDOR PARA OPERAR A MINHA COLUNA, E ISSO QUE NOS MERECEMOS, SEM UNIÃO, SEM COMPANHERISMO, E UM ENCOSTO ATE SE APOSENTAR, SEM RECONHECIMENTO, E AINDA MAIS VER UMA CATEGORIGA QUE VEM SE RENOVANDO DIA A DIA COM GENTE NOVA, E ESSE PESSOAL SEM IDEAL, SEM ESPECTATIVA DE VIDA FUTURA...ETC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito triste saber que o Sr. esta passando por isso. O Sr. foi meu primeiro Diretor de Disciplina em Parelheiros no final de 2001. Uma honra trabalhar com o Sr, e ter tido o Dr. Gregório como DG. Ótima escola, forjada por árduas lutas nem sempre por vitórias plenas, mas sempre com união, pois aprendíamos assim. Foi com esse espírito que aprendi e tenho meu norte até hj. Quero que saiba que assim como pessoas como o Sr... entre outros é claro que tive o prazer de trabalhar junto e extrair conhecimento é que norteio meu caminho até hoje. Hoje com quase 17 anos de Sistema, já tenho minha própria história... mas as melhores ainda são as da época do começo de tudo.
      Meu sincero voto de melhora na saúde.
      Grande abraço
      Francisco Rino.

      Excluir
    2. AQUI É O MILANI DE 2001 COMO ESTAO AS COISAS POR AI?
      ONDE VC ESTA TRABALHANDO HOJE?

      Excluir
    3. Triste Marcelo, conheço vc e suas palavras refletem a nossa realidade, novatos sem qualquer perspectiva e companheirismo. Saúde. PC

      Excluir
  2. Olá, poderia me informar se já começou a chamar ia aprovados do concurso AEVP 2014 ? E se sim, em qual colocação parou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao chamou ninguém pelo PSDB nem vao chamar tao cedo

      Excluir
  3. Boa tarde Marcelo. Gostaria de saber se existe alguma previsão para anuência do concurso realizado no ano de 2018, área da saúde.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.