Droga conhecida como K4 foi enviada pela mãe de um dos presos. Mesma droga foi encontrada na costura da bermuda em penitenciária de Mairinque.
Por g1 Sorocaba e Jundiaí
22/09/2021 16h54 Atualizado há 5 dias
K4 é encontrada em fotografia de criança na penitenciária de Iperó — Foto: SAP/Divulgação
Porções de um tipo de maconha sintética, conhecida como K4, foram achadas camufladas na fotografia de uma criança que havia sido enviada para um dos presos da Penitenciária Odon Ramos de Maranhão, em Iperó (SP).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) o flagrante ocorreu na terça-feira (21) durante o procedimento de revistas das mercadorias enviadas.
A foto estava em um envelope enviado pela mãe do sentenciado, que confessou a sua intenção em receber o entorpecente.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia, e o preso foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.
K4 em Mairinque
K4 é encontrada em bermuda enviada para Penitenciária de Mairinque — Foto: SAP/Divulgação
A mesma droga, K4, foi encontrada na bermuda enviada pela mãe de um preso para Penitenciária de Mairinque (SP), nesta terça-feira (21).
A SAP informou que oito tiras de papéis estavam escondidas na costura de uma bermuda. O material foi encontrado durante a revista dos produtos pessoais que os familiares enviam para os presos.
A secretaria também informou que a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar e isolou preventivamente o suspeito que receberia a roupa. Já a K4 foi entregue à polícia. Os remetentes das mercadorias contendo materiais ilícitos são suspensos das visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.