Marcelo
O presidente do Sindespe, senhor Antonio Pereira Ramos esteve em um evento na cidade de Itu nesta quarta-feira(03) onde o governador, o Presidente da Alesp e outras autoridades marcaram presença.
Segundo o presidente do Sindespe, ao indagar o Presidente da Alesp, Andrá do Prado, foi informado que a regulamentação da Polícia Penal deverá ser enviada a Alesp em setembro devido a dificuldade da finalização do projeto que se deu pelo Grupo de Trabalho criado no início de 2020 e ainda relatou que a categoria dos Policiais Penais será uma das mais valorizadas, sem dar valores das futuras remunerações
SINDESPE, diz:
"Aproveitando a ocasião, o Presidente do Sindespe, senhor Antonio Pereira Ramos, compareceu ao local para conversar com os políticos e angariar informações a respeito do andamento da regulamentação da Polícia Penal, e foi prontamente atendido pelo Presidente da ALESP, senhor Deputado André do Prado, que relatou que a categoria dos Policiais Penais será uma das mais valorizadas do Estado, porém devido a dificuldade da finalização do projeto de lei complementar que vai regulamentar a Polícia Penal, seu envio para a Assembleia Legislativa está previsto para o próximo mês de setembro, não sendo possível apresenta-lo oficialmente neste mês de agosto."
O Sindespe frisa que espera saber os valores de reajuste ainda este mês:
"O Sindespe espera, ao menos, que os valores de reajuste e valorização salarial, oriundos da transformação dos cargos, sejam apresentados ainda este mês pelo Governo, para que a categoria fique mais tranquilizada e as incertezas diminuam."
Lembrando que após sucessivas reuniões há uma imensa expectativa da reunião dos sindicatos com a Casa Civil que será realizada até dia 15 de agosto para findar essa indefinição e saber de fato haverá valorização dos policiais penais. O que se observa de diferente é que elas ocorrem na Casa Civil, há dialogo, algo que no passado não ocorria, como dito pela liderança Fábio Jabá.
Mesmo que essa notícia prevê a possivel apresentação do projeto para setembro, aguarda-se que no dia 15 seja apresentado aos sindicatos o anteprojeto e como conversado poder fazer, caso necessário, as devidas "observações" antes que seja encaminhado a Alesp.
Leia a matéria do SIndespe: https://sindespe.org.br/portal/em-evento-com-a-presenca-do-governador-presidente-da-alesp-andre-do-prado-fala-com-exclusividade-sobre-a-regulamentacao-da-policia-penal/
Faltou falar o ano apenas...
ResponderExcluirProcastinando até onde der, nada mudou
ResponderExcluirmais areia do barriga de boia kkkk
ResponderExcluirFoco na missão acabou o ano com enrolação
ResponderExcluirinfelizmente, entra governo, sai governo e, só areia...lamentável...
ResponderExcluirDe novo
ResponderExcluirVamo espera o jabA esse sindicato não me representa
ResponderExcluirAmigo, toda informação é valida, somos todos um só, essa divisão de função vai acabar, todos os Sindicatos representa a classe.
ExcluirEssa história de que o sindicato A, ou B não representa já deu também... A grande questão é: o que a própria categoria faz em relação a isso?
ResponderExcluirNADA... tá cômodo pra grande maioria, se não, pelo menos a tal da legalidade já teria entrado em "ação".
Exatamente....falou tudo.
ExcluirAcabou 2023 com 6%e muita promessa. Maio a agosto e de novo adiado
ResponderExcluirKkkk eu já sabia, agora vai acontecer igual no governo anterior, só foi regularizada no último ano, isso porque foi determinação do STF, rosa verter, e é só a micharia do 6 %
ResponderExcluirE as abonadas vai voltar kkkkkkkk
ResponderExcluirSomos todos um só, todos unidos, claro que a informação e valida. Jajá todos estaremos juntos, Asps e Aevps sem distinção alguma, Asps fazendo escolta, Aevps cuidando de Pavilhão habitacional. Afinal Polícia Penal boa terá distinção de funções!
ResponderExcluirAguentem mais 72h
ResponderExcluirEu não sou e nem.quero ser filiado
ResponderExcluir