Ainda algumas ASPs femininas não escolheram vagas , já se faz mais de um ano e ainda estão "emprestadas". Uma situação complicada que retrata como os servidores são tratados, não ha previsão de inauguração para uma nova unidade feminina, e a unidade de Votorantim soma vários atrasos, a de Guariba pouco se fala.
Por que não transferem as ASPs que estão na LPT (Lista Prioritária de Transferencia) , seria tão justo fazer essa lista rodar para que elas pudessem retornar próximo de suas raízes, lares. Assim as novas ASPSs que não são tao novas assim pela longa espera, poderiam escolher essas vagas de reposição
Quem sabe, um dia tenha alguém com o poder de mudar as coisas, alguém que saiba dificuldade de deixar sua família em busca do sonho de ser servidor publico, e um dia mude as coisas que a muito tempo causa a desnaturalização da esperança nas pessoas. Mas por enquanto essa é nossa realidade, vivenciamos uma politica inerte a valorização profissional, que ao meu ver apenas alimenta um gigante cansado de ser sufocado pela inépcia administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.