13 junho 2015
Um Brasil onde pode tudo e não se vê nada ; Artigo
Chegará o tempo que apreensões de drogas será algo raro de se ver, um suposto resultado pelo fim das revistas vexatórias sem a devida estrutura ( Scanners) anulando o trabalho preventivo realizado. Os equipamentos existentes são ineficazes para identificar matérias orgânicos(explosivos plásticos e entorpecentes) e quando se trata de uma unidade prisional a situação se agrava.
Aos engravatados que ficam em salas com ar condicionado e fácil tomar decisões em mundo perfeito, mas aos bravos que anseiam por suas vidas ao meio de centenas de presos cabe apenas a "acatar" decisões surreais em uma Utopia que o preço e apenas a vida dos "Bravos".
Descredito as decisões e, um trabalhador, conduta ilibada, honesto sendo colocado em risco. A muitos coisas que devem ser levadas a serio e uma delas é uma Prisão. Explosivos podem derrubar muralhas e milhares de presos podem sair por elas expondo toda sociedade a esse risco, mas talvez seja coisa de filme , esse é "Um Brasil onde pode tudo e nada se vê ."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom artigo e coragem de dizer o que pensa é uma pena que nossa categoria não tenha como abito a leitura.
ResponderExcluirAugusto bem objetivo e claro! Que a carapuça sirva pra esse defens....
ResponderExcluir