por Giovanni Giocondo
Um policial penal do Centro de Detenção Provisória(CDP) II de Pacaembu, no interior paulista, sofreu queimaduras após um detento atirar água fervente contra o rosto dele nesta terça-feira(25).
O ataque aconteceu após o procedimento de tranca dos sentenciados, quando o servidor fazia o fechamento dos ferrolhos de um dos raios da unidade. Felizmente, o trabalhador só teve ferimentos leves na testa, no pescoço e na orelha, e recebeu alta após ser atendido na Santa Casa do município.
Em razão da agressão, foram adotados os procedimentos padrão para isolamento do detento no pavilhão disciplinar, entre outras providências de praxe por parte da diretoria da unidade, como o registro da Notificação de Acidente de Trabalho(NAT).
O SIFUSPESP está à disposição do servidor caso seja necessário qualquer auxílio em virtude da agressão sofrida dentro do CDP.
PERERECA NA CELA!
ResponderExcluirTá de brincadeira!
Esta unidade já perdeu o controle faz tempo, só este ano já teve uns cinco casos de agressão desse tipo. Infelizmente este não vai ser o último caso de agressão nesta unidade. Os presos comemoram.
ResponderExcluirApenas a 5° agressão a funcionários apenas esse ano , tudo isso nessa mesma unidade lamentável!
ResponderExcluir