Mais uma vez os servidores penitenciários serão surpreendidos por descontos sindicais no pagamento de dezembro devido decisão proferida nas folhas 535/540 do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde deu provimento ao recurso a qual concedeu um desconto referente ao valor de 5% de um dia de trabalho dos servidores. Sabemos que a CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL – CSPB, fez uso em sua argumentação do artigo 586, I, da CLT para pleitear o seu interesse. Um sindicato da categoria é filiado a CSPB que a maioria nunca ouviu falar, só descontar.
Como se não bastasse no passado o desconto do dia de trabalho pleiteado pelo Sindasp que, após dois sindicatos de manifestarem contra, entraram num acordo para dividir os milhões entre os três, dos quais nenhum anunciou oficialmente se irá devolver aos servidores. E logo, assim vaticino, que haverá descontos da federação também.
Os sindicatos fizeram uma nota de repúdio pela contribuição. Ops!
Os servidores amargam com retrocessos impostos por governos e "descontos sindicais" que pesam no orçamento do trabalhador.
Se os asps tivessem vergonha na cara ja teria saido dos sindicatos que não prestam pra nada
ResponderExcluirAlguém poderia nos explicar para onde vai esse dinheiro e para que serve??sim, pq descontos temos muitos e nunca ninguém explica e ninguém pergunta...só venha a nós
ResponderExcluir....
E ainda acreditam que o SINDASP está do nosso lado? hahahaha bobo de quem acredita nisso.
ResponderExcluirTEMOS QUE IR NA PORTA DESSA CSPB PROTESTAR POIS DEFENDER A CATEGORIA NINGUÉM ESTA FAZENDO
ResponderExcluirpilantragem!!
ResponderExcluir