Acervo pessoal, luta Brasília pela Polícia Penal
Possuindo mais de 40 mil servidores, através da mobilização é possível eleger um tranquilidade um deputado, ou até mais. Todavia, precisa de mobilização para buscar votos dos familiares, o que não é difícil. São Paulo é o estado que possui o maior número de servidores. Mato Grosso e Rondônia na eleição passada elegeram policiais penais.
A representatividade na Alesp é essencial para tratar de temas da categoria, do sistema prisional, de tudo que representa esse universo, como a regulamentação da polícia penal, projetos que visam beneficiar os servidores e até trabalhar para retornar direitos subtraídos. Evidente, não é fácil assim, mas sem alguém lá se torna mais difícil. E não vamos confundir assuntos de natureza sindical com legislativa, muita coisa é luta de classe.
Se a oportunidade é perdida temos quatro anos para que ela volte, em mais de 16 anos sempre me perguntei porque tanta força não é empregada a nosso favor? Se é possível porque a deixamos escorrer pelas mãos?
Se aproxima o dia e todos vão escolher seus candidatos. Presidente, governador, senador, deputado federal, deputado estadual, quem vai nos governador e representar por mais 04 anos. Escolha bem!
Só falta lutar pela regulamentação da Polícia Penal aqui em São Paulo.
ResponderExcluirInfelizmente alguns servidores só querem ser ajudado mas não quer ajudar. Essa é a oportunidade de colocar alguém que se importa com a categoria na ALesp, a classe deveria ter mais união.
ResponderExcluirFabio Jabá
ResponderExcluir